Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

7 ideias de ovos criativos para a sua Páscoa

Ideia criativa para ovo de Páscoa: pintados

Uns anos atrás, aqui mesmo no dcoracao.com, mostramos (confesso que toscamente, mas de maneira didática) como rechear de chocolate e brigadeiro um ovo comum. Desde então esse costume vem se repetindo ao longo dos anos aqui em casa. Afinal é uma forma barata, mais gostosa (pois o chocolate dos ovos comuns parece estar cada dia pior), que nos salva das filas das lojas de chocolate, além de poder ser uma maneira mega criativa de dar ovos de Páscoa.

Neste post juntei 7 ideias, das mais simples às mais elaboradas, para decorar seu ovo ~de galinha~ de Páscoa.

Ideia #1: Fantasia completa. É a ideia mais elaborada desta lista. Conta com a semelhança da cor do ovo com alguns tons de pele para desenhar personagens. Se você tem habilidade com os pinceis, pode usar qualquer tinta à base dágua, e se jogar.

Ideia criativa para ovo de Páscoa: bigode

Ideia #2: Bigode de caneta, e chapéu de papel. Com o chapeu fica ainda mais fácil disfarçar o buraquinho por onde saiu o conteúdo do ovo. Ideia da Papercut Magazine.

Ideia #3: Caneta branca em ovo marrom é lindeza. Para conseguir esta cor de branco, vá de canetas de boa qualidade, como a Posca. Ou use tinta branca e pincel fininho.

Ideia criativa para ovo de Páscoa: caneta preta

Ideia #4: Caneta sharpie/permanente preta faz toda a mágica! Sem dramas, sem dificuldades.

Ideia criativa para ovo de Páscoa: cenoura

Ideia #5: Corante laranja e fita crepom, e quem diria? Têm-se cenouras! Essa, como a da foto de capa, é uma daquelas fotos do Pinterest que não se consegue descobrir o dono. Mas os links estão todos aqui, no painel do Pinterest.

Ideia criativa para ovo de Páscoa: Pantone a abacaxi

Ideia #6: Os ovos Pantone são da How about orange. A cor é corante, e o nome é impresso :-)

Ideia #7: Abacaxi tem tudo a ver com país tropical. A ideia e o passo-a-passo é do Studio DIY.

Mais ideias para a Páscoa? Vem por aqui!
7 ideias de ovos criativos para a sua Páscoa Reviewed by vivianne pontes on . Uns anos atrás, aqui mesmo no dcoracao.com, mostramos (confesso que toscamente, mas de maneira didática) como rechear de chocolate e brig... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *