Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Lavar roupa sem medo de estragar: um guia com os símbolos das etiquetas e todos os seus significados!

Para imprimir: um guia com os símbolos das etiquetas e todos os seus significados!

Fica sempre na dúvida do significado dos símbolos de lavagem nas etiquetas das roupas? Que tal imprimir esse pôster para usar de cola?

Vamos fazer um exercício rápido? Dá uma olhada na etiqueta de qualquer peça de roupa mais próxima. Você consegue desvendar o significado por trás de todos aqueles símbolos? Esses hieróglifos costumam confundir a cabeça de muita gente, mas também podem ser a chave para garantir que aquela peça que você tanto gosta continue igual ao dia em que você a comprou. Sim, porque a temperatura errada, o ciclo errado ou mesmo o uso do alvejante errado podem significar o fim mais rápido da sua roupinha tão querida :-(.

Sabemos que uma busca rápida no Google pode ser o suficiente para desvendar todos esses problemas, mas olha o tanto de tempo perdido! É muito mais prático ter um "papel de cola" (#escolafeelings) por perto. É só passar o olho para entender tudo!

Para imprimir: um guia com os símbolos das etiquetas e todos os seus significados!

O Guia das Etiquetas de roupa é de graça para baixar e imprimir, e ainda vem em duas versões: com o borrifador e com as luvas de borracha. Ou seja, dá pra você escolher a que mais combina com a sua lavanderia/área de serviço/lugar onde você lava as roupas e deixar o ambiente mais lindo :-)!

Você pode tanto emoldurá-lo (evitando eventuais respingos de água) ou prendê-lo na parede com um pedaço de washitape. Dos dois jeitos fica um charme! :-)

Para imprimir: um guia com os símbolos das etiquetas e todos os seus significados!

Para baixar e imprimir os pôsteres, você só precisa clicar aqui. Ah! E não esquece de contar pra gente qual foi o seu favorito, tá? ;-)

♥ Quer mais dicar para facilitar o processo de lavar roupa? Então corre pro Casa&Cozinhaque lá tem post com muuuitas dicas :-D!
♥ Quer outro poster para a lavanderia? Tem aqui um para criar uma "estação das meias solteiras".
♥ Esses pôsteres foram feitos usando estampas criadas pela nossa Luisa Francescutti e vetores do amado Freepik <3.
♥ Ficou na dúvida de como baixar esse imprimível? Veja o passo a passo aqui :-)

Lavar roupa sem medo de estragar: um guia com os símbolos das etiquetas e todos os seus significados! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Fica sempre na dúvida do significado dos símbolos de lavagem nas etiquetas das roupas? Que tal imprimir esse pôster para usar de cola? ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *