Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Os mais-mais: vem ver os melhores posts de março no Casa&Cozinha e dcoracao.com!

Os mais-mais: vem ver os melhores posts de março no Casa&Cozinha e dcoracao.com!

Post bom é o que não falta no dcoracao.com e no Casa&Cozinha, quer ver?!

Não conseguimos entrar num consenso aqui na #oficinadcoracao se março foi um mês que passou rápido ou não. Então precisamos da sua opinião: o que você acha?

Um mês rápido é o que rendeu, que você fez tanta coisa que não deu nem pra sentir o tempo ir embora. Já um mês vagaroso é aquele em que você pôde mastigar cada minutinho. Seja o gosto bom, ou amargo.

Bom, seja qual for seu veredicto para o mês que passou, sempre dá tempo de realizar mais coisas bacanas no mês seguinte. E se você perdeu algum post do Casa&Cozinha ou do dcoracao.com, que podem te dar aquele ânimo de realizar, te ajudamos dando uma lembradinha no que teve de mais legal aqui e lá!

Craudinho, o que é isso?!

A palavra-chave do mês de março por aqui foi: veganismo. Sim, porque o Casa&Cozinha compartilhou várias receitas que não levam nenhum derivado animal. E a gente assegura: É TUDO BOMDIMAIS, pra carnívoro nenhum botar defeito ;-)!

Pra começar, teve post ensinando quais trocas você pode fazer na sua alimentação para ela ser mais saudável. Acredite, muita coisa que você acha que só vai conseguir com derivados animais dá pra fazer igual sem - tipo os nugget sem carne, o pão de queijo de mandioca ou o de batata.

Ah! E não se esqueça de conferir como fazer o docinho de "batata" irlandês (que também tem opção vegana) e o suco de limão com inhame! Esse suco é super saudável e o post ainda traz MUITA informação sobre o inhame e outras possibilidades.

Depois conta a sua receita favorita!

Calendários lindos para baixar!

Você ouviu as boas novas? De tanto pedirem, atendemos os pedidos e já liberamos os calendários de abril/maio/junho pra você já visualizar o trimestre inteiro, olha que beleza! :-) É só salvar, escolher o seu modelo favorito, imprimir e organizar a vida!

pôsteres lindos é aqui mesmo!

Ainda nessa vibe imprimíveis, teve também um pôster muito bacana com um texto da Fal Vitiello de Azevedo. Pra gente lembrar de ser uma pessoa boa sempre <3!

ovos = vasos de plantas?

E se você ficou de olho nos mini-vasos de suculenta da foto acima, tem passo-a-passo pra fazer igualzinho na sua casa :-D! São molezinha de fazer e bom pra presentear os amigos queridos!

Se você quer ver mais DIY bacanas pra fazer, compartilhamos 3 canais brasileiros que ensinam tutoriais bacaníssimos. Tem conteúdo que não acaba mais! Ah! E não se esquece de ver a dica de como reformar / renovar um armário sem gastar muito (quem não quer, né o/?!)

♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik e pôsters que disponibilizamos para download grátis ;-)
Você já segue o pinterest do dcoracao.com? Lá é uma outra maneira de ficar sempre por dentro dos posts novos ;-)

Os mais-mais: vem ver os melhores posts de março no Casa&Cozinha e dcoracao.com! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Post bom é o que não falta no dcoracao.com e no Casa&Cozinha, quer ver?! Não conseguimos entrar num consenso aqui na #oficinadcorac... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *