Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

3 canais de youtube brasileiros sobre DIY que você precisa conhecer!

3 canais de youtube brasileiros sobre DIY que você precisa conhecer!

Procurando youtubers brasileiros muito bacanas? A gente de mostra 3!

É oficial, e faz tempo: o youtube virou a nova mídia queridinha para propagar ideias! Para os vídeos faça-você-mesmo acaba ficando beeem mais fácil de visualizar o processo (pode parecer bobo, mas as vezes ficamos quebrando a cabeça tentando encontrar as melhores palavras e expressões para descrever um passo-a-passo). Sem falar que dá pra ficar ouvindo enquanto faz-se outras coisas hehehe #multitarefas :-P

Então, enquanto o dcoracao.com não investe pesado nesse universo do vídeo (quem sabe, quem sabe?), selecionamos 3 canais brasileiros que adoramos e você precisa conhecer!



A Dica do Dia é um canal comandado pela Flávia Ferrari, dona do Decoracasas. Nele, milhaaaaaares de dicas e truques pra tornar a sua vida doméstica mais fácil. Tem receita de misturinha para refrescar as roupas, como tirar mancha de esmalte e receita de como fazer sorvete de romã. Tudo em videozinhos rápidos e super bem humorados. A gente não perde um :-)



A Costureirinha é um canal que tenta descomplicar a costura. Se você anda meio as voltas com a sua máquina, querendo aprender pra valer, mas com medo, o espaço da Elisa Dantas tem vários tutoriais bacanas e bem explicados. Tem passo a passo de como costurar um guardanapo de tecido, um brinquedo e até como fazer bainha da calça. Corre lá!



Ricota Não Derrete é da Dani, que é bem das nossas: adora um tutorial DIY e sempre tem ideias bacaníssimas. No canal dela, existe o Deixa Comigo, onde ela se propõe a fazer alguma coisa com menos de 100 reais, como a reforma um quarto e de um ateliê de costura. Tem também o Segunda Mão, que acabou de começar, onde ela reforma itens de... segunda mão :-). No primeiro, ela transformou várias cadeiras de ferro. E ficaram lindas!

♥︎ E você, qual youtuber indica pra gente??

♥︎ A tendência DIY ainda é muuuuito recente no Brasil, por isso, ainda não temos tanto canais bacanas que abordem o tema (diferente, por exemplo, dos de beleza, que tem muuuuita gente fera). Já na gringa (onde essa mania é mais antiga) existem vários canais super bacanas. A gente queria dar um força e mostrar as produções nacionais, mas o que que vocês acham de fazer uma lista com os gringos também?

3 canais de youtube brasileiros sobre DIY que você precisa conhecer! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Procurando youtubers brasileiros muito bacanas? A gente de mostra 3! É oficial, e faz tempo: o youtube virou a nova mídia queridinha pa... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *