Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Tá em dúvida sobre que cor pintar a sua parede? Uma solução na qual você nem vai nem precisar sair de casa! :-)


Pintar a parede é uma renovação instantânea de qualquer ambiente. Mas qual cor escolher? A gente te ajuda nessa terrível dúvida :-D!

Por aqui, já comentamos algumas vezes como uma boa demão de tinta pode ser uma grande mudança em qualquer ambiente. Fácil e relativamente barato, uma nova cor pode trazer vida àquele cômodo que andava meio tristinho, deixado de lado. É só ir até a loja da esquina, comprar uma lata de tinta e pronto, problema resolvido. Mas, se um problema some, outro aparece: qual cor escolher? Você olha a cartela de cores com tantas opções e tons similares que podem te deixar muito indeciso. Entretanto, é esse pequeno detalhe de mudança de cor que pode ser o suficiente tanto pra deixar a sua parede maravilhosa, como também não do jeito que você queria. E já pensou? Todo esse trabalho pra descobrir que a cor que você comprou fica mais escura ou mais clara do que você pretendia? Frustração total :-(.

Para você não ter que correr mais esse risco (pensa só: desperdício de dinheiro, de tempo e, o pior de tudo, desapontamento), a Suvinil lançou um produto muuuuito mão na roda: o Teste Sua Cor Suvinil.

Funciona assim: você entra no site da Suvinil, monta o seu kit, escolhendo 2 ou 4 cores e recebe em casa para testar. Olha como é fácil:


É só clicar em cada potinho e escolher a cor desejada. São tantas opções de cores lindas que vai ser quase impossível encontrar só 4 favoritas :-D.

Se você estiver escolhendo cores diferentes para compor um mesmo ambiente, o site dá dicas das que combinam com a que você escolheu, pra não restar dúvidas. Além disso, também dá pra simular como a sua parede ficará, considerando sombras e luzes. Escolhida a cor, é só clicar no botão verde escrito comprar, calcular o frete e pronto! Sem nem precisar sair de casa (quer coisa melhor??), é só esperar o correio com a sua caixa.

No kit vem: rolinho, bandejas plásticas para cada cor, as tintas e um guia com passo-a-passo para você que nunca fez a pintura. As tintas veem em quantidade suficiente para fazer seu teste (cada embalagem de 200 ml rende 1m² por demão). Daí, é só testar na parede, ver qual opção fica melhor com a luz e os móveis do ambiente e, decididir a cor, com a tranquilidade de já saber exatamente qual cor ficará perfeita na sua casa! Aproveitamos essa amostra para escolher a nova cor da parede da cozinha #oficinadcoracao, que estava precisando de um pouquinho de amor...


E a escolhida foi.........


Amamos o rosa, mas queríamos fazer alguma coisa diferente e o verde Suco de Clorofila ganhou nossos corações <3


Mais prático que isso não dá né? Nem precisamos sair de casa! E eles entregam em todo o território nacional ;-). Pra ver direto, você também pode seguir esse link: bit.ly/1LMXXu4 #TesteSuasCores #Suvinil

Separamos algumas inspirações de lugares lindos e coloridos, para mostrar como a cor certa pode fazer toda a diferença e, quem sabe, inspirar você a mudar?





Imagens de inspiração via: 01 // 02 // 03 // 04 

Tá em dúvida sobre que cor pintar a sua parede? Uma solução na qual você nem vai nem precisar sair de casa! :-) Reviewed by dcoracao.com - redação on . Pintar a parede é uma renovação instantânea de qualquer ambiente. Mas qual cor escolher? A gente te ajuda nessa terrível dúvida :-D! Po... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *