Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Poster para download grátis: pra gente lembrar de ser gentil, e de ser melhor


Pôster pra você baixar, decorar sua parede e ainda lembrar de respirar fundo ;-)

Vivemos tempos turbulentos. Tempos em que a máquina de queimar tempo, o Facebook, vem se transformando em máquina de queimar amizades. :-/ Nesses tempos sombrios, é importante lembrar de coisas boas, de coisas belas. Coisas que a Fal descreveu muito bem:

"Cerque-se de coisas belas. Doces. Incríveis. E, por favor, de pessoas mais inteligentes do que você. Sempre. Não há nada além disso, não resta nada além disso. Não diga aquele desaforo babaca pelo Facebook ainda que você ache ter toda a razão do mundo. Não diga a palavra mais dura. Não seja um idiota, tudo isso, tudo mesmo, vai passar, tudo, e ainda assim, você vai precisar dum amigo virtual que diga que gosta de você, que suas palavras são importantes para ele, que ele deseja o melhor pro seu bicho de estimação doente, sei lá. Uma coisa que certamente não vai ter, creia, nada a ver com liminares, movimentos, bandeiras, paixões. Aquele comentário passivo-agressivo? Não faça. Seja bom, ainda que você tenha de parar e pensar para ser bom, ainda que a bondade não seja seu estado natural. Seja gentil. Veja quadros lindos. Não importa se você não entenda de arte, veja quadros lindos. Não ria do cabelo dos outros. Leia coisas que o deixam feliz, veja lindos bordados, coma uma coisa gostosa, passe batom. Nem todo mundo vai gostar de você. Você, por certo, não vai amar todas as criaturinhas. Mas faça um esforço para não ser pífio, vil, vão, abjeto. Não publique a provocação. Não cultive o ódio, não fomente a discórdia. Cerque-se do belo e, na medida do possível, seja o belo para os outros."


O texto nos tocou tanto, que a gente fez uma arte e imprimiu. A Fal foi generosa e deixou a gente disponibilizar o pôster pra você também :-) Quem quiser ler mais as coisas lindas que ela escreve, veja os livros Minúsculos AssassinatosSonhei que a neve fervia <3 E pra comprar esses livros e/ou "O nome da cousa", só mandar email pra ela :-) -> fal.drops@gmail.com.

Esse é um ensinamento para por na parede, e lembrar de ser melhor. Para baixar, clique aqui. A dica é imprimir em papel colorido. Mas no arquivo tem a versão já com fundo com cor também ;-)


Ficou na dúvida de como baixar? Veja o passo a passo aqui. E se colocar na parede, marca a gente? #posterdcoracao :D


Poster para download grátis: pra gente lembrar de ser gentil, e de ser melhor Reviewed by vivianne pontes on . Pôster pra você baixar, decorar sua parede e ainda lembrar de respirar fundo ;-) Vivemos tempos turbulentos. Tempos em que a máquina d... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *