Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Relembrando com afeto: vem ver os melhores posts de fevereiro no dcoracao.com e no Casa&Cozinha!

Relembrando com afeto: vem ver os melhores posts de fevereiro no dcoracao.com e no Casa&Cozinha!

Vem ver tudo de bacana que rolou em fevereiro, o "mês truqueiro" (vai ter que ler o post pra entender :-P) \o/

Março já está quase acabando #exagero, mas isso não significa que não sobra espaço pra gente relembrar os assuntos mais bacanas que rolaram no mês de fevereiro aqui no dcoracao.com e no Casa&Cozinha!

Confessamos que o mês passado foi um pouco parado aqui no dcoracao.com (poxa, vai um desconto, vai! Era carnaval :-P!), mas teve conteúdo bacana, tá? Já o Casa&Cozinha continuou trabalhando a todo vapor, foi difícil escolher os melhores assuntos! :-).

Esse estojo gracinha é super fácil de fazer!

Para "comemorar" a volta às aulas (dá pra comemorar isso de fato? rs), o dcoracao.com preparou um tutorial beeeeeeeeem facinho ensinando a costurar um estojo completamente original. Opção muito mais bacana do que aqueles modelos que custam os olhos da cara (e, geralmente, são sem graça) que vendem nas papelarias. Tem também truque pra dar um charme pra ele depois de costurado.

E como ano novo só começou agora - todo mundo tá cansado de saber que ele só começa depois do carnaval né :-P - e existe aquele ditado "ano novo, wallpaper novo", tem também um papel de parede lindo pra enfeitar seu desktop. Pra baixar, é só clicar aqui ;-)

Vinagre e suas 1001 utilidades, como não amar?

Nós podemos apelidar o mês de fevereiro como o "mês truqueiro". Isso porque teve muuuita dica incrível compartilhada no Casa&Cozinha, fazendo jus ao "foods&truques". Tipo essa de como limpar 8 tipos diferentes de piso, que sanou as dúvidas de muita gente. Nele, o vinagre é usado em vários momentos. Sim, esse ingrediente é uma mão na roda da vida rs. Daí, mereceu um post exclusivo, com 26 maneiras de usar o vinagre na limpeza (ecológica) da sua casa!

Aliando essas dicas à receita natural de como espantar formigas e moscas e à de como guardar banana para ela não estragar, você já acaba com quase todos as suas dores-de-cabeça domésticas. E sobra tempo pra pensar na decoração, que tal? Aí é só correr pra ler esse post de como aproveitar melhor o espaço da sua sala! ;-)

deixa a água na boca de lado e faz essa receita logo :-P!

Por fim, no quesito receitas, o Casa&Cozinha nunca deixa a desejar \o/. Veja só a melhor receita do mundo de empadão, que usa apenas 2 ingredientes (e merece ser feita hoje mesmo)!

Nessa vibe de 2 ingredientes, a receita de sorvete de Nutella apareceu para comemorar o dia desse creme de avelã que deixa nosso cotidiano tão mais alegrinho rs.

Calma que tem mais mágica! Afinal, você pode preparar um iogurte caseiro com 2 ingredientes TAMBÉM! wow! E, pra fechar bem, nada como uns bons drink para acompanhar. A spicy michelada é fácil e rápida de preparar. E provavelmente todos os ingredientes você já deve possuir em casa. Melhor impossível, né ;-)?

♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik e pôsters que disponibilizamos para download grátis ;-)
♥ Você já segue o pinterest do dcoracao.com? É uma outra maneira de ficar sempre por dentro dos posts novos ;-)
Relembrando com afeto: vem ver os melhores posts de fevereiro no dcoracao.com e no Casa&Cozinha! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Vem ver tudo de bacana que rolou em fevereiro, o "mês truqueiro" (vai ter que ler o post pra entender :-P) \o/ Março já está ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *