Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Os melhores blogs de decoração te mostram maneiras de deixar a sua sala do seu jeito!

Os melhores blogs de decoração te mostram maneiras de deixar a sua sala do seu jeito!

O cartão de visitas da sua casa é a sala de estar. Logo, precisa de bastante carinho! Vem ver dicas para deixá-la incrível!

Uma vez por mês, a equipe dcoracao.com se junta com vários blogs amigos que falam também sobre (dã) decoração e, juntos, apontamos os melhores posts sobre um determinado tema. É uma troca bacana que traz mais conhecimento pra todo mundo!

O tema desse mês é sala de estar, uma das partes mais importantes da sua casa. Já parou pra pensar? Ela é (ou costuma ser) a primeira parte da casa que a visita vê e o primeiro lugar por onde você passa quando chega em casa. Merece ser um belo cartão de boas vindas! E, com esse tanto de informação bacana, ela tem tudo pra se tornar seu canto preferido da casa!

muitas salas para se inspirar!

Para começar os nossos trabalhos já com tudo, o Limão n'água criou um post com muuuuuuuuitas imagens de salas pra você ver, suspirar e reimaginar como a sua deve ser :-). É muita inspiração em um lugar só, difícil escolher só uma favorita :-P. Mas, quando você o fizer, conta pra gente qual foi ;-)

♥ Conheça o Limão n’água: limaonagua.com.br // Facebook // Instagram

Gastar pouco e ter uma sala bonita? Pode sim!

Quando a gente falou "reimaginar como a sua sala deve ser", 'cê deve pensar que somos loucas, achando que é todo mundo que tem dinheiro para poder reimaginar a sala quantas vezes quiser. Mas, deixa a gente te contar um segredo: não é só com uma boa conta no banco que se faz uma sala bonita. O Organize sem Frescuras preparou um post com dicas de como decorar a sua sala gastando pouco. Várias delas a gente já pôs em prática!

♥ Conheça o Organize sem frescuras: organizesemfrescuras // Facebook // Youtube // Instagram

Sala pequena não é mais problema!

Mas, se o seu problema for uma sala pequena, o Simples Decoração conta pra gente 10 dicas para uma sala pequena parecer maior :-). É cada truque genial que vai fazer a sua sala de estar parecer quase um loft. E quem não quer isso, né?

♥ Conheça o Simples Decoração: simplesdecoracao.com.br // Facebook // Twitter

Os melhores blogs de decoração te mostram maneiras de deixar a sua sala do seu jeito!

Ainda na base das dicas baratinhas que fazem a maior diferença e dá pra trocar o tempo todo são as almofadas do sofá. Se você estiver num momento mais alegre, enche o sofá com capas coloridas. Numa recepção mais sóbrias, cores neutras tomam seus lugares... Dá pra fazer 1001 combinações! E o Jeito de Casa mostra várias delas aqui!

♥ Conheça o Jeito de Casa: jeitodecasa.com // Facebook

Os melhores blogs de decoração te mostram maneiras de deixar a sua sala do seu jeito!

Já nós dcoracao.com mostramos uma ideia bem criativa, linda e eco-sustentável (viu, os três de uma vez só!) de como reaproveitar gavetas na decoração. Tem muuuuuuita imagem pra sus/inspirar. Dá pra reaproveitar as do armário que vão embora. Pra ver tudo, clica aqui!

Os melhores blogs de decoração te mostram maneiras de deixar a sua sala do seu jeito!

Muita gente tem dúvida, mas o Comprando Meu Apê desventou todos os mistérios: Como combinar tapete e cortinas. E ela explicou de um jeito bem gostoso, sem ficar chato, sabe? :-)

♥ Conheça o Comprando Meu Apê: comprandomeuape.com.br //Facebook // Youtube // Instagram

Os melhores blogs de decoração te mostram maneiras de deixar a sua sala do seu jeito!

Por fim, um post pra mostrar um pouquinho de um dos nossos sonhos de consumo: salas com pé direito duplo e mezaninos. Ai, ai... Enquanto a gente fica aqui sonhando com essa possibilidade, o Construindo Minha Casa Clean mostrou um bando de inspiração e dicas de como essa característica pode funcionar :-)

♥ Conheça o Construindo Minha Casa Clean: construindominhacasaclean.com // Facebook // Youtube // Instagram

Imagem que abre o post via Casa&Cozinha.

Os melhores blogs de decoração te mostram maneiras de deixar a sua sala do seu jeito! Reviewed by dcoracao.com - redação on . O cartão de visitas da sua casa é a sala de estar. Logo, precisa de bastante carinho! Vem ver dicas para deixá-la incrível! Uma vez por... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *