Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Orion: uma constelação de possibilidades e personalidades ;-)


Capricho até nos pequenos detalhes! Vem ver tomadas e interruptores cheias de cor pra você!

Como variar daquele interruptor sem graça, que todo mundo tem, já que ele era praticamente o único existente pra vender no mercado? Espaço para personalidade nesse quesito simplesmente não estava em jogo. E isso sempre incomodou muito a gente, aliás, um dos primeiros posts da vida no dcoracao.com falava justamente disso, lembra ;-)?


Pensa comigo: você planejou a decoração do quarto do bebê/criança nos mínimos detalhes. Fez questão de escolher os móveis mais bacanas e os tecidos mais fofos, tudo rico em detalhes. Mas, na hora de escolher os espelhos dos interruptores… Na real você nem pensou, né? Ficava o quarto lindo e o interruptor fuen.

Se tem um item que sempre foi esquecido na hora de decorar era o espelho do interruptor / tomada. Só que, percebeu que usamos o tempo verbal no passado ;-)? “Era” porque agora tudo vai mudar. E sabe por quê?

Porque a Schneider Electric ouviu nossos pensamentos e botou pra quebrar! A empresa possui a linha Orion com diversas opções de interruptores lindos com cores diferentonas e design super elegante \o/! Eu ouvi um aleluia?!!

A linha Orion Materials Aluminium tem as cores que a gente mais ama - e com os nomes mais legais, olha só: Orbital Blue (Azul Orbital), Venus Pink (Rosa de Vênus) e Solar Yellow (Amarelo Solar)! Ou seja, tem tudo pra ficar lindo em quartos de crianças, bebês, adolescentes e… no nosso também, por que não :-D?! É um adeus oficial à sem-gracisse!

Conheça mais sobre a Schneider Electric clicando aqui! Depois conta pra gente qual foi o seu modelo favorito! Ah! E você pode encontrar seus produtos nas principais lojas de iluminação e materiais elétricos do Brasil!

Orion: uma constelação de possibilidades e personalidades ;-) Reviewed by vivianne pontes on . Capricho até nos pequenos detalhes! Vem ver tomadas e interruptores cheias de cor pra você! Como variar daquele interruptor sem graça, q... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *