Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

6 maneiras de curtir a primavera no melhor estilo ✿❀❁

5 maneiras de curtir a primavera no melhor estilo ✿❀❁ | dcoracao.com

A primavera chegou! Vem ver maneiras de deixar sua casa linda para a estação!

Opa! A gente pisca e quem chega? A Primavera ♥︎. A estação é tão cheia de poesia e coisas lindas, que a gente até perdoa o fato de que ela expulsa o aconchego do inverno para anunciar o verão escaldante que nos espera.

E como deixar a nossa casinha e alma tão leves quanto a Primavera pede? Separamos 5 dicas que vão te ajudar ;-). Mas, antes de mais nada, bora preparar o ambiente com uma musiquinha-tema:



#1: Trilha sonora de Primavera - Playlist:

A gente gosta de trabalhar com música, de faxinar com música, de caminhar com música... Daí é bem natural fazer uma playlist de Primavera, com tudo que que uma playlist tem direito: enredo, protagonista, um plot-twist e um final feliz. :D


pôster lindão pra download de graça!

#2: Prepare sua casa para a estação mais florida - Pôster grátis:

Se engana quem pensa que arrumar a casa para a primavera significa comprar umas flores na feira de esquina e só. Quer dizer, você pode fazer somente isso (afinal, a casa é sua :-P), mas por que não mergulhar a fundo, e fazer algo que dure mais de uma semana? Já compartilhamos esse pôster lindo pra imprimir (de graça!) e deixar a sua casa ainda mais florida. Pra baixar, é só clicar aqui.


#3: Prepare sua casa para a estação mais florida - faxinão de boas:

Uma outra maneira de deixar tudo nos trinques é fazendo uma limpeza das boas, pro ar circular. Ano passado, criamos uma lista bem amiga pra realizar uma faxina deboísta, ou seja, sem estresse nem drama :-P. Pra ver a lista completa e imprimir, clique aqui.

aprenda a fazer a sua própria hortinha caseira!

#4: Prepare sua casa para a estação mais florida - melhor época para começar a horta:

A gente <3 hortas em casa. Além de trazerem o charme do verdinho, economizam na ida ao hortifruti e eliminam um pouco dos agrotóxicos na comida. Já demos o passo-a-passo para criar a sua. E quem sabe você não se empolga e começa a se aventurar também pelo mundo das PANCs - Planta Alimentícia Não Convencionais (saiba mais sobre elas aqui)? Imagem via.

garrafinhas lindas pra plantinhas lindas

#5: Prepare sua casa para a estação mais florida - tudo vira vaso:

Tá, e do que adianta falar de primavera sem falar das flores (em tudo o que eu olho, em tudo que eu vejo)? Pra começar, veja os 5 truques para deixar as suas flores mais bonitas, depois veja mais essas 2 dicas de cuidados. Depois delas, duvidamos que as suas amiguinhas não fiquem lindas e duradouras ;-)!

Mas, iiiiih... Mas planta não é muito o seu negócio? Fica tranqs, porque nós damos A dica de ouro para não matar mais as suas plantas. Nem precisa agradecer, tá :-P?

vasinhos de casca de ovo... dá certo!

Flores por si só já são as estrelas de qualquer ambiente, mas quer trazer um charme extra pra casa? Faça um vaso diferentão :-). A gente já ensinou como fazer um de caneca / xícara, de um lustre antigo, de garrafinhas de vidro e até de casca de ovo! E como fazer pra que as plantas fiquem lindas no vaso? Veja aqui truques para montar um vaso de flores perfeito!

chá de hibiscus = paixão nacional!

#6: Prepare sua casa para a estação mais florida - refresque-se:

Nada como tomar uma coisinha delicinha no final do dia, né? A gente acha que o chá de hibiscus e / ou o suco de limão com inhame são as pedidas perfeitas, além de serem fáceis de preparar ;-). Difícil mesmo é escolher qual você vai querer tomar primeiro!

♥︎ E você? Qual é o seu hábito para dar boas-vindas a essa estação :-)! (Imagem que abre o post via.)

6 maneiras de curtir a primavera no melhor estilo ✿❀❁ Reviewed by dcoracao.com - redação on . A primavera chegou! Vem ver maneiras de deixar sua casa linda para a estação! Opa! A gente pisca e quem chega? A Primavera ♥︎. A estaçã... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *