Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Como preparar a melhor festa de Halloween! (dicas, receitas, decoração, fantasias e muito mais!)

Como preparar a melhor festa de Halloween! (dicas, receitas, decoração, fantasias e muito mais!)

Pensando em preparar sua própria festa de Halloween? Então se liga nessas dicas pra deixar o seu trabalho mais fácil.

Preparar uma festa não é nada fácil. Além de garantir que todos os seus convidados recebam o convite, você precisa se preocupar com a comida, com a bebida, com as luzes, com o que você vai usar, com a decoração, com a limpeza pós-celebração... UFA! Se tratando de uma festa de Halloween então, o trabalho pode ficar redobrado, afinal, pra ficar bacana tem que carregar toda aquela caracterização horripilante, né :-P? Mas, como bem dissemos, "pode" mas não vai, porque nós estamos aqui pra te ajudar a garantir que a sua festa seja o assunto do ano sem que você precise sofrer muito (rs) \o/!

Reunimos um compilado de posts que já apareceram no dcoracao.com e no Casa&Cozinha com dicas para organizar sua própria festa de Halloween; tem receitinhas, tutoriais DIY, truques de decoração... E até ideia de fantasia diferentona! Vai por nós, sua festa será um ARRASO ;-)!

Uma festa de arromba!

Como preparar uma festa de Halloween

Bom, pra começo de conversa, a gente já te entrega assim, de mão beijada, uma festa completa! Ano passado, nós montamos a nossa própria festa de Halloween de uma maneira fácil, rápida e sem gastar rios de dinheiros. E o resultado, modéstia a parte, ficou lindo \o/! Para ver tudo que a gente fez, as decorações e as comidinhas, corre aqui.

Tutoriais faça-você-mesmo para deixar a sua festa mais charmosa!

Como decorar uma festa de Halloween

Há muuuuuuitos anos atrás, escrevemos um post com ideias de decoração para festa de Halloween. 3 anos depois, falamos sobre ideias fáceis e rápidas de fazer e que vão dar aquele clima pra sua festa. Maaaas, se o tempo não está jogando do seu lado, também já falamos de ideias de última hora para decorar uma festa de Dia das Bruxas - todas usando papel ;-)

Docinhossss

O que servir numa festa de Halloween

Não é porque é um dia horripilante que a comida tem que ser igualmente assustadora, né? A maneira mais fácil de deixar todo mundo satisfeito é servindo os biscoitos de cerveja aliado a algumas dessas receitas fáceis (e de dar medo!). Nem as bruxas vão reclamar :-P!

+ DICAS BÔNUS \O/

Não sabe ainda o que vestir na festa? A gente te dá uma ideia de fantasia super legal e original. E a melhor parte: facílima de fazer ;-)! Pra saber qual é, clica aqui. Aproveita também e vem descobrir o significado das abóboras nessa brincadeira toda!


foto que abre o post via A Ruffled Life
Como preparar a melhor festa de Halloween! (dicas, receitas, decoração, fantasias e muito mais!) Reviewed by dcoracao.com - redação on . Pensando em preparar sua própria festa de Halloween? Então se liga nessas dicas pra deixar o seu trabalho mais fácil. Preparar uma fest... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *