Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Ideias bem faceis e baratas para decorar sua festa de Halloween!


Procurando ideias para uma festa de Halloween bem baratas e fáceis de fazer? Vem com a gente!

Tá programando uma festa de aniversário com tema de Halloween, mas tá com um orçamento curtinho? Cola aqui: vamos te mostrar várias opções baratas. E lindas, claro!

Quase toda a decoração gracinha da festa foi feita usando duas coisas que você provavelmente tem em casa: papel e impressora. As instruções de como fazer igual e todos os moldes usados, a gente disponibilizou para baixar aqui.



Bolo de Halloween!

Naked cake tá na moda, e a gente aproveita que é fácil de fazer: só fazer 2 ou 3 bolos em forma disco, e empilhar usando brigadeiro. (Esse bolo aqui saiu rosinha porque a gente usou um pouquinho de pó de beterraba na massa.)

♥ Os enfeites da base do bolo são suspiros (você compra a caixa baratinha em loja de doces, como a Aidan, no Rio) com olhinhos colados.

♥ Os enfeites do topo do bolo são impressos. Você pode fazer o download grátis, e seguir os passos daqui.


Doces de Halloween!

♥ Aqui você vê os mesmos suspiros e tetas-de-nega (você também compra a caixa baratinha em loja de doces, como a Aidan, no Rio) com os olhinhos colados. Como ninguém pensou antes que os suspiros nasceram para serem fantasminhas?!

Esses olhinhos você encontra pra comprar em lojas de artesanato (só não se esquece de que eles não são comestíveis hein?!). Para festa infantil de até 8 anos, o melhor é fazer os olhinhos com glacê.


♥ Biscoito monstrinhos. Um outro exemplo do efeitos duzóinhos. Impossível não se apaixonar né? Ah! E lá no Casa&Cozinha tem a receita de como fazer esses biscoitinhos, corre lá ;-)!


♥ E túmulos de brigadeiro com o fantasminha saindo? Faça o download aqui, imprima, recorte e coloque nos brigadeiros! :-)


Suquinho de Halloween!

♥ Garrafinhas com suco e rótulos fofos. Faça o download dos rótulos aqui, imprima, recorte e coloque nas garrafinhas! :-) Uma dica é reutilizar garrafinhas de leite de coco ;-)


Lembrancinha de Halloween!

E a lembrancinha pra levar pra casa? Essa é mega-simples de fazer, e saudável. São amêndoas que, naturalmente, parecem unha de bruxa. E elas foram colocadas em vidrinhos que parecem com os de poção de bruxa, né?! Vidrinhos assim têm um preço bem amigo, e o charme do tule preto amarrado deu o toque final. Rápido, fácil e barato de fazer :-) O rótulo/etiqueta você imprime aqui, e vê o PAP aqui.

E aí que, rapidinho, você tem a sua festa montada! :-) Olha: esse post a gente produziu para o Mundo de Ideias HP e por lá sempre tem material bacana e novo aparecendo, então vale a pena dar uma olhada :-).

Ideias bem faceis e baratas para decorar sua festa de Halloween! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Procurando ideias para uma festa de Halloween bem baratas e fáceis de fazer? Vem com a gente! Tá programando uma festa de aniversário c... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *