Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Pôster para download grátis: para lembrar de deixar o sapato do lado de fora


Sabe um hábito muito bacana? Entrar em casa descalço.

Quem já assistiu a algum programa japonês sabe: no Japão, entrar em casa com sapato não é legal. O motivo é bem bonito: ao deixar o calçado do lado de fora, você também deixa todas as preocupações e estresse na rua, entrando em casa com a alma levinha, levinha.

Mas vamos combinar que também existe um motivo pra lá de higiênico para adotar esse hábito, afinal, chão da rua é sujo, então, imagina como deve ser uma superfície que vive em contato com ela. Não deve ser muito limpa né :-/? Aqui no Brasil, aos poucos, vemos pessoas adotando esse costume, mas ainda tem muita visita que reclama quando o pedido para tirar os sapatos é feito. Daí, pensa com a gente, vendo um aviso bonitinho como esse na porta, fica difícil fazer cara feia né ;-)?


E, de quebra, ainda fica o bilhete pra ter sempre em mente: tristeza a gente tenta deixar do lado de fora, tá?! Não só de fora da casa, mas do lado de fora da gente mesmo. E quando não dá, a gente tem mais é que conversar a respeito ;-) Para baixar o pôster, clique aqui. :-)

A dica é imprimir na melhor qualidade, pra ficar bonitão. E se colocar na parede, marca a gente? #posterdcoracao :D

♥ A sugestão para este pôster veio do Tales Daniel. Como ele disse: "Acho que ficaria bacana essa frase como pôster para por na porta de casa para ser visto pelos amigos e familiares que forem lhe visitar.". Valeu pela ideia, Tales :-). Você também tem uma frase que acha que é a cara do Dcoracao.com? Manda pra gente, quem sabe também vira pôster por aqui?

♥ Toda segunda-feira disponibilizamos um imprimível por aqui. :-) Ficou na dúvida de como baixar? Veja o passo a passo aqui.
Pôster para download grátis: para lembrar de deixar o sapato do lado de fora Reviewed by Vivianne Pontes on . Sabe um hábito muito bacana? Entrar em casa descalço. Quem já assistiu a algum programa japonês... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *