Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Os posts mais legais de setembro no Casa&Cozinha e no dcoracao.com!


Setembro foi um mês bem gostoso e, com ele, muitos posts legais apareceram! Vamos relembrá-los?

E aí, setembro foi bom prucê? Tudo que sabemos é que, por aqui, ele foi bomdimais \o/! Teve tangerina, teve evento de decoração, teve primavera... Ou seja, de tudo um pouco! Por isso, nós trazemos os #melhoresdomes pra te relembrar tudo de mais bacana que apareceu e você não deixar nada passar! Vem com a gente :-)!


Setembro foi o mês das tangerinas e nós te demos todos os ingredientes pra fazer a festa perfeita inspirada na fruta. Teve post dando dicas de decoração, receita de mojito de tangerina e dos docinhos suculentos da foto aí de cima. De quebra, também te contamos como fazer um esfoliante caseiro da fruta ;-)!


Nesse mês também ocorreram as inaugurações dos dois eventos de decoração mais legais do Rio: o Casa Cor e o Morar Mais por menos, e nós contamos o que mais gostamos delas. Mostramos as ideias mais fáceis de copiar da Casa Cor, além das inspirações de um quarto de adolescente bem legal. E 'guenta um pouquinho que vem muito mais conteúdo bacana das mostras em outubro ;-).


Difícil falar de setembro e não lembrar que se iniciou a primavera. Tanto aqui quanto no Casa&Cozinha, tivemos matérias bem legais celebrando a estação. Desde como manter suas flores lindas por mais tempo, passando pelas dicas incríveis de como molhar as plantas quando você viajar até, por fim, um planejamento pra você manter a sua casa sempre arrumada com o frescor da primavera! \o/ ←sim, a gente se empolga!


Claro que não dá também pra deixar de conferir as receitas DE-LI-CI-O-SAS que o Casa&Cozinha compartilhou. As nossas preferidas: a de chá / suquinho de hibisco com maracujá (que foi servida no evento do Pinterest), a de banana com cobertura de chocolate e a de como fazer um ovo de gema mole perfeito.


Por fim, dois posts simplezinhos mais muito queridos aqui do dcoracao.com: o de como expor suas fotos de uma maneira diferente e fofa e o truque pra desamassar roupas em viagem sem precisar levar o ferro na mala! ;-)

♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik e posters que disponibilizamos para download grátis ;-)
Os posts mais legais de setembro no Casa&Cozinha e no dcoracao.com! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Setembro foi um mês bem gostoso e, com ele, muitos posts legais apareceram! Vamos relembrá-los? E aí, setembro foi bom prucê? Tudo que ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *