Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Calendário de setembro pra você baixar gratis? Tem sim!


Calendário organizador de Setembro: pra te ajudar a organizar a vida!

Você ainda usa agenda impressa? Não? E a agenda online, já usa? Não? Pois é, a maioria das pessoas está no limbo entre o fim da agenda impressa (pesada, difícil de carregar) e o costume da agenda online. E aí nunca sabe onde anotou nada, e fica tudo meio assim, desorganizado. E qual é a salvação? O calendário organizador mensal!


Um calendário organizador mensal é uma agenda do mês de 1 folha só. Você imprime, coloca embaixo do teclado, e vai anotando os compromissos, planos, observações.

Gostou da ideia, né? :-) Mas onde conseguir um calendário organizador mensal? Pois pra facilitar ainda mais sua vida, de agora em diante todo fim do mês é só vir aqui que você vai ter um organizador lindo pra imprimir, e usar no mês seguinte! E pra começar: o calendário organizador de Setembro!


Sabe pro que a gente acha que pode funcionar também? Como um calendário da família. É só prender na geladeira e qualquer um pode 'editar'. Dá pra usar na hora de organizar as refeições do mês (e isso significa compras mais responsáveis), no rodizio de quem vai lavar a louça, pra anotar os horários dos filhos... ou seja: pra organizar a vida.


Ah! E se for imprimir em casa, nem precisa se preocupar com a quantidade de tinta de impressora que vai gastar. É só imprimir uma das versões com fundo branco!



Já escolheu o seu? Então pra baixar é só clicar aqui!

♥ Mas por que tangerina? Bom, porque setembro é mês das tangerinas. Quer saber as outras frutas do mês? Lá no Casa&Cozinha sempre tem post contando!

Calendário de setembro pra você baixar gratis? Tem sim! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Calendário organizador de Setembro: pra te ajudar a organizar a vida! Você ainda usa agenda impressa? Não? E a agenda online, já usa? ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *