Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Os posts mais legais do mês de agosto no dcoracao.com e no Casa&Cozinha :-)


Momento retrospectiva por aqui: os posts que são os #melhoresdomês de agosto! \o/

Agosto passou voando (aliás, que mês de 2015 não?) e tanta coisa boa aconteceu... Em breve, vocês vão ver várias novidades por aqui (dá até vontade de sair contando tudo, mas garantimos que a espera vai valer a pena ;-D). Enquanto isso, pra já ir dando água na boca, que tal dar uma olhada nos posts mais legais de agosto daqui e do dcoracao.com ?


Se você ainda tem alguma dúvida, a gente te confirma: melancia é tendência e não estamos falando dela no churrasco não :-P). É que, graficamente, ela está com tudo: estampada em todos os lugares e como inspirações para vários DIY's. Aqui, nós comentamos sobre essa tendência que a gente já <3 demais. E no decoracao.com, só esse mês, mostramos dois DIY pra você por em prática djá, como essa bandeja de melancia! Já na cozinha, nós falamos sobre as polêmicas pizzas de melancia


Das várias dicas preciosas que nós demos ao longo do mês, uma das nossas preferidas é a de como fazer bacon no microondas. Rápido, fácil, menos gorduroso e não faz sujeira na cozinha nem suja uma panela a mais, quer coisa melhor? Falando em alimentação saudável, escrevemos um texto super-legal sobre os tipos de óleo existentes e quais são os mais saudáveis.


Ainda dentro da cozinha, o dcoracao.com deu algumas sugestões bem bacanas parar renovar a sua geladeira. Isso porque às vezes acontece da gente ficar enjoada da cara dela e não querer/poder trocá-la. A solução pode ser mais fácil do que você pen$a ;-)


Indo um pouco pra outros cômodos da casa (mas nem tanto), tem um passo-a-passo de organizador, para - oh! - organizar aquele cômodo da casa que parece nunca tomar jeito, não importa quantas vezes você arrume. Ele é ótimo porque dá pra fazer reaproveitando alguns potinhos que você já tenha em casa.

Falando em reutilização de produto, tem também um com 12 projetos reaproveitando aquela camiseta velha, que a gente simplesmente não consegue escolher um favorito.


E, pra fechar o #melhoresdomes com chave de ouro, um dos posts que mais fizeram sucesso por aqui: 10 quartos de adulto em preto e branco!

E você? Qual foi o seu post favorito desse mês que já se foi? E o que gostaria de ver por aqui em setembro? Conta pra gente \o/!

♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik ;-)
Os posts mais legais do mês de agosto no dcoracao.com e no Casa&Cozinha :-) Reviewed by dcoracao.com - redação on . Momento retrospectiva por aqui: os posts que são os #melhoresdomês de agosto! \o/ Agosto passou voando (aliás, que mês de 2015 não?) e ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *