Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

2 ideias para comemorar o dia do sorvete


Pra comemorar o dia do sorvete, te mostramos ideias que você pode fazer usando só papel, cola e tesoura!

Você sabia que ontem foi dia do sorvete? Poisé, não bastasse ser o dia em que começa a estação mais linda do ano, 23 de setembro também comemora o dia do doce mais delícia do mundo. E, pra clebrar essa data tão gostosa, nós resolvemos te mostrar alguns links bem legais com o tema "sorvete" para fazer em casa. E a melhor parte: só precisa de uma impressora, tesoura e cola. :-)


Olha que lindos esses imprimíveis do Mr. Printable! Parece impossível, mas acredita na gente, é só imprimir, montar, colar e usar pra fazer guirlanda, pra colocar na parede, só pra ser lindo...! Mais fácil que isso, só dois disso!


Se tá em dúvida se vale a pena o trabalho (imprimir/cortar/montar/colar), vem ver outras dobraduras do Mr Printables fazendo o papel de serem lindas, no Morar Mais, no quarto dos pais de primeira viagem (Anna Paula Novis da Unpack Design),

Pros picolés, eles podem ser uma escolha divertida pra ajudar na decoração de uma mesa de festa, que tal?!


Mas, se de ouvir que tem que dobrar papel faz soar como um DIY meio complicado, nós temos esse que é mamão com açúcar: tags de picolé da Mockeri! Esse não tem desculpas, é só imprimir e recortar. Elas funcionam como lindos cartõezinhos de-para ou mesmo para mais uma guirlanda pra sua coleção <3! Mas a ideia que mais gostamos é a de escrever atrás suas infos, plastificar e amarra na mala pra identificá-la. ;)


Mas cadê sorvete mesmo, pra gente comer/tomar/chupar? Hummm, lá no Casa&Cozinha tem umas bem fáceis! Quem sabe você se anima pra fazer uma delas? Aí, na hora de guardar, você imprime essas etiquetas do You Are My Fave pra deixar seu pote bem bonitinho! ;-)

♥ Gostou? Aproveita e conta pra gente qual seu sabor de sorvete favorito? Por aqui a gente ama de creme, manga, abacaxi, morango e chocolate.

2 ideias para comemorar o dia do sorvete Reviewed by dcoracao.com - redação on . Pra comemorar o dia do sorvete, te mostramos ideias que você pode fazer usando só papel, cola e tesoura! Você sabia que ontem foi dia d... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *