Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Melhor colchão? Guldi!


Leia se você tiver precisando de uma boa noite de sono. #quemnunk?

Os nossos dias já são corridos aos vinte e poucos, seja por trabalho, estudo ou festas por aí. Daí não tem coisa melhor que deitar a noite em uma cama beeem aconchegante. Lá pra bem depois dos trinta então o corpo da gente começa a desejar colchão bom como quem deseja chocolate. Mas olha, não é fácil achar um chocolate bom. Digo, um colchão bom. :-)

Eu tenho veeira. Uma doença crônica que começa logo depois dos 35, e não te abandona mais, mais nunca. Minha coluna dói à toa. E aí que, finalmente, encontrei o colchão que era tudo que minhas costas queriam! \o/ O colchão Guldi, da Mobly, é daqueles que mais parece um abraço. Sério. E olha só, eu não tenho esse colchão desde ontem, faz 5 meses. 5 meses! Testei esse tempo todo pra vir falar aqui sem ter nenhuma dúvida. O colchão é ótimo. É bem firme e macio (tão macio! É o tal do viscoelástico.) Sei nem explicar. Ou seja, funciona bem para quem tem problemas na coluna ou mesmo dificuldade de dormir.
 

É claro que ele tem aquelas molas ensacadas individualmente, assim ninguém tem que sentir aquele mexe-mexe de quem está dormindo ao lado durante a noite. :-p E também é hipoalergênico! E vem numa caixa que nem parece meeesmo de colchão! REPARA no vídeo acima! Por ser compacto e menor, consegue ter um preço mais em conta que outros semelhantes. Ah! E olha que bacana, quando você compra o colchão, a Mobly te dá 100 dias de teste com reembolso total. ;-)

Mesmo que você seja pessoa abençoada que não tem problema no sono, nem dor na coluna, nem alergia… Com certeza não escapa de gostar de uma boa noite de sono. Então vem ver na loja. O perigo é querer ficar mais tempo na cama. ;-)

♥ No Casa e Cozinha tem dicas para te ajudar a escolher a cama e o colchão ideais pra você. ;-)

Melhor colchão? Guldi! Reviewed by Vivianne Pontes on . Leia se você tiver precisando de uma boa noite de sono. #quemnunk? Os nossos dias já são corrid... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *