Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Para comemorar o dia da banana: o pratos pra lá de criativos criados pelo André Freire.

Imagem: Instagram

Dá pra fazer arte com quase tudo mesmo. No post de hoje, a te mostra que dá pra fazer inclusive com... banana!

Um fato: 22 de setembro é dia da banana! \o/ E, pra comemorar esse dia, resolvemos te mostrar uma ideia muito gostosa de se fazer com a fruta. Mas pode ir esquecendo os ingredientes gourmet e os passo-a-passo confusos. O que queremos te mostrar são as obras de arte que o André Freire do Nascimento faz para o café da manhã da filha. E o melhor: só com banana (e, às vezes, um pouco de canela)!

Imagem: Instagram

A história toda começou porque a Alice, filha do André e da Manu Mitre, comia (e ainda come) banana todo dia no café da manhã. Aí um dia ele resolveu que o café da manhã não precisa ser sempre igual, e começou a brincar com a banana no prato. A brincadeira foi se aprimorando e hoje em dia ele prepara verdadeiras obras de arte!

Imagem: Instagram

A ideia é ótima especialmente pra quem tem filho que não gosta de comer. Difícil não encantar os olhinhos de uma criança com um prato tão legal e divertido assim.

Imagens: Instagram

O café da manhã é a refeição mais importante do dia. A gente aqui no dcoracao.com acha que enfeitar o prato funciona inclusive pros adultos que não curtem muito um desayuno. ;-)

Imagens: Instagram

E a melhor parte: é super saudável! Não tem mais nenhuma desculpa ;-)!

Imagens: Instagram

Difícil de acreditar que tudo isso é feito com banana né? Mas pode crer que é verdade e se você gostou, tem muuuuuuito mais coisa bacana no instagram dele, é só ir lá! @teddao

♥ Ah! Aproveita que essas fotos deram uma vontade danada de comer banana e dá uma olhada na receita que tem lá no Casa&Cozinha :-P.
Para comemorar o dia da banana: o pratos pra lá de criativos criados pelo André Freire. Reviewed by dcoracao.com - redação on . Dá pra fazer arte com quase tudo mesmo. No post de hoje, a te mostra que dá pra fazer inclusive com... banana! Um fato: 22 de setem... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *