Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Pra quem não se cansa de amar gatos: uma guirlanda cheia deles!

Imagem: Dcoracao.com
Uma nova ideia para enfeitar aquela parede nunca é demais, né?! Então toma mais uma: uma guirlanda cheia de gatos! 

Gostou do último projeto de guirlanda que nós dividimos por aqui mas anda meio que com preguiça de por as mãos na massa (ou o tempo é sempre mais curto do que o esperado)? Então acabaram-se as desculpas porque hoje nós trazemos a guirlanda mais fácil do mundo pra você! Duvida?! Pois bem, é só imprimir, recortar, colar o barbante (que nem aqui) e tchans, prontíssima \o/!

Imagem: dcoracao.com
Claro que as ilustras não seriam outra coisa senão gatos, desenhados pela ilustradora Natália Mastrela. Afinal, aqui na equipe do dcoracao.com só tem gente gateira, como vocês bem sabem ;-).

Pra baixar, é só clicar aqui. Se tiver alguma dúvida, tem videozinho explicativo aqui também.

♥ Esse projeto teve colaboração da ilustradora e designer Natália Mastrela, que criou esses gatinhos com todo amor especialmente para o dcoracao.com <3. A Natália é uma artista incrível com um trabalho que amamos demais! Dá pra ver mais coisas lindas que ela faz no site dela e seguindo no instagram. Ah! E também dá pra levar o trabalho dela pra casa pela lojinha virtual.
♥ Quando você imprimir e pendurar num lugar bem legal por aí, nos marca pra podermos ver (@dcoracao) :-)??
Pra quem não se cansa de amar gatos: uma guirlanda cheia deles! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Uma nova ideia para enfeitar aquela parede nunca é demais, né?! Então toma mais uma: uma guirlanda cheia de gatos!  Gostou do último pro... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *