Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

12 projetos para reutilizar camiseta de malha: não descarte sua velha t-shirt! DIY nela!

Imagem: Corner Blog

Tem camiseta que a gente gosta, não quer desfazer, mas já tá fazendo feio na frente das visitas, né? Quer uma solução pra elas? A gente te dá 12! Todas lindas.

Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #1: Que tal um cesto lindo, pra brinquedos, roupa suja, o que sua imaginação mandar? Esse o Corner Blog te dá o passo-a-passo! ♥

Imagem: Tuts+

Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #2: E um colar elegante, de macramê, queremos? Sim! O Tuts+ ensina a fazer! :-)

Imagem: Brit + Co

Ideias pra se reaproveitar camiseta de malha #3 & #4: Falou em colares lindos feitos com camisetas velhas? O Brit + Co tem o tutorial de vários!

Imagem: Brit + Co

Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #5: Pra pendurar as plantas de um jeito super moderno, macramê nelas. Feito de camisetas, claro! Tutorial também no Brit + Co.

Imagens: Hello Natural e Lebenslustiger

Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #6: Uma sacolinha mole de fazer. No blog Hello Natural.

Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #7: Um panô de parede vintage? Também tem. Do site Lebenslustiger.

Imagem: Luri & Wilma

Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #8: E o bom e velho tapete de tear? Aprenda a fazer com esse tutorial do Luri & Wilma.

Imagens: Pinterest e Trends&Tolstoy

Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #9: Por falar em tapete, tem mais! Passo-a-passo no Pinterest.

Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #10: Esse é pra quem não sabe costurar, não sabe tricotar e tem duas mãos esquerdas pro macramê. Echarpe infinita que você aprende a fazer no Trends&Tolstoy.

Imagem: Callaloo Soup

Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #11: Manja dos paranauê do crochê? Pode fazer a almofada que o blog Callaloo Soup mostra como.


Ideia pra se reaproveitar camiseta de malha #12: Manda bem na máquina de costura, e a t-shirt tem uma estampa legal? Transforme a camiseta em almofada com o blog LoLovie.

♥ Os links são para sites em inglês ou outras línguas. Mas todos os tutoriais têm tantas fotos que o texto pode ser dispensável. Se joga! :-)

12 projetos para reutilizar camiseta de malha: não descarte sua velha t-shirt! DIY nela! Reviewed by vivianne pontes on . Tem camiseta que a gente gosta, não quer desfazer, mas já tá fazendo feio na frente das visitas, né? Quer uma solução pra elas? A gente t... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *