Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Um papel de parede único!

Imagem: Casa chaucha

Um papel de parede diferente e único? É aqui mesmo! \o/

'Cês já tão carecas de saber que, por aqui, nós adoramos um papel de parede. Ele pode mudar um ambiente completamente! Mas, infelizmente, pode sair meio carinho :-(. Mas como nós também não gostamos de limitações, já ensinamos por aqui a forrar a parede com tecido, deixá-la mais linda carimbo e, hoje, vamos ensinar a fazer de uma outra maneira: desenhando ;-)

MATERIAL PARA CRIAR O SEU PAPEL DE PAREDE ÚNICO

Imagem: Casa Chaucha
  • Canetas permanentes coloridas (as da Posca são ótimas, escrevem em qualquer lugar e tem em cores lindas! Embora não sejam permanentes - se molhar pode manchar - fixam bem.)
  • Fita crepe
  • Papel carbono amarelo (opcional)
  • Régua de nível e trena
  • Lápis

COMO FAZER: TUTORIAL PARA CRIAR O SEU PAPEL DE PAREDE ÚNICO



PASSO 1: Se você quiser que os desenhos do seu papel de parede fiquem bem distribuídos, esse passo é essencial. Com a régua de nível, a trena, o lápis e a fita crepe, faça a marcação onde entrarão os desenhos. Existem diversas maneiras de fazer isso, uma que dá muito certo é fazendo uma espécie de grade com retângulos de tamanhos iguais com a fita crepe (como na imagem acima), onde cada desenho entra em um retângulo, e o espaçamento entre eles é o mesmo. Take your time para fazer essa parte, tenha certeza de que está tudo certo. Pode ser chato, mas vai valer muito mais a pena no final ;-)

PASSO 2: Agora é só desenhar! Se você não se garante muito nisso, pode procurar imagens na internet, imprimir, traçar por cima de um papel carbono direto na parede (por isso ele tem que ser o amarelo, pra não manchá-la) e depois cobrir com a caneta. Ou você pode fazer direto à mão mesmo. Só faça do jeito que se sentir mais confortável e vai ficar lindo! \o/

Imagem: Casa Chaucha

♥ Esse é um tutorial que demanda paciência. Então, se começou a encher o saco, para e faz noutro dia. A gente te garante que o resultado vai ficar muito melhor e caprichado!

♥ O dcoracao.com traduz o tutorial, pesquisa materiais e deixa tudo mastigadinho para a sua vida ficar mais fácil. :-) Agora, custa nada visitar o conteúdo original, né? :-) Aqui valorizamos muito quem produz tutoriais para web! Pedimos seu beijo de agradecimento em forma de visita, clicando aqui!
Um papel de parede único! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Um papel de parede diferente e único? É aqui mesmo! \o/ 'Cês já tão carecas de saber que, por aqui, nós adoramos um papel de parede... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *