Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Conheça a Latina Eletrodomésticos


Uma empresa de eletrodomésticos brasileira que vale a pena conhecer, e prestar atenção.

A gente aqui no dcoracao.com acredita que o design está mais acessível nos últimos anos. E a gente também acredita que quanto mais empresas brasileiras investirem em design e tecnologia, melhor pra todo mundo. Pros designers que serão mais valorizados, e pro público que terá maior acesso a produtos melhores, mais úteis e mais bonitos.

Por conta disso a gente aqui tá sentindo um orgulho danado de te (re-)apresentar a Latina. A Latina é uma marca brasileira de eletrodomésticos, que nasceu em 1994, e vive buscando inovação no design, na funcionalidade ou na facilidade de uso e instalação. De verdade. Essa busca resultou no desenvolvimento de diversas tecnologias exclusivas.

Traduzindo: todo mundo quer um ventilador que vente mais, faça menos barulho, seja mais barato, e que caiba em qualquer lugar. Difícil, né? Mas a Latina trabalhou até chegar neste produto. Inclusive fazendo uma parceria com a USP de São Carlos, para que o desenho da pá tivesse uma aerodinâmica mais eficiente.

E chegaram! Os ventiladores VT300 são tudo isso, e pra dar mais um tchan, ainda tem opção na cor do ano ♥



Outra criação da Latina que traduz essa busca por um produto mais bacana é a secadora SR575, que ganhou um prêmio do Museu da Casa Brasileira que não dispensou elogios para a peça dizendo:

“Enquanto similares no mercado têm desenho pouco elaborado, essa secadora traz formas fluidas e agradáveis, que conferem a ela a aparência de um eletrodoméstico moderno. Sua estrutura fechada por encaixes, sem recorrer ao uso de parafusos, demonstra um projeto inteligente. Inteligência notável também quanto à ocupação do espaço, já que é um produto dobrável e esguio, adaptável às pequenas áreas de serviço das residências. Seu desenho também a torna amigável para funcionar como aquecedor de ambientes, possibilitando o uso na sala e no quarto. Além disso, a superfície lisa, em curvas suaves e sem reentrâncias, não acumula sujeira e facilita a limpeza.”

Além de secadora ela funciona como aquecedor! :-O E produto multiuso todo mundo curte!


Aqui acreditamos que é importante a valorização de empresas e iniciativas que nos entendam e busquem atender nossas necessidades. A Latina patrocina o dcoracao.com e a gente fica cheio de orgulho disso. É bacana ser parceiro de uma empresa que parece pensar em produtos que sejam bons, bonitos & baratos. Conheça mais a Latina visitando o site :-)

Conheça a Latina Eletrodomésticos Reviewed by vivianne pontes on . Uma empresa de eletrodomésticos brasileira que vale a pena conhecer, e prestar atenção. A gente aqui no dcoracao.com acredita que o des... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *