Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Pôster para download grátis? Aqui tem 4 foférrimos!

Imagem: dcoracao.com

Pôsteres super fofos para download gratis!

Dia 1o de outubro foi o Dia Mundial da Música. E 7 de outubro é o dia do compositor brasileiro. Juntando tudo dá no quê? Pôster bem lindão \o/! A gente adora uma desculpa pra fazer pôster ;-)

Dessa vez são meninas fofas (go, girls!), de fones de ouvido coloridões, e que ficam lindas impressas e enfeitando seu quarto, escritório, e até quarto de bebê. Fala sério se este não é o set de pôsteres para download grátis mais fofo que você já viu? E olha que o que não falta por aqui é poster para download grátis!

Imagem: dcoracao.com

Então pra comemorar esse mês pra lá de musical, estamos disponibilizando não um, mas quatro imagens pra você baixar e colocar por aí onde bem entender!

Imagem: dcoracao.com

Não tem tinta na impressora? Nem precisa reclamar, então! Aproveitamos a mão na massa e fizemos também wallpaper para o seu computador e para o celular :-)

Imagem: dcoracao.com

Pra baixar tudo, é só clicar aqui e escolher a sua preferida! Ou todas ;-)

♥ As imagens desses gráficos foram todas criadas por nós usando vetores do amado Freepik.
♥ Toda segunda-feira, e de vez em quando em outros dias também, disponibilizamos um imprimível por aqui. :-) Ficou na dúvida de como baixar? Veja o passo a passo aqui.


Pôster para download grátis? Aqui tem 4 foférrimos! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Pôsteres super fofos para download gratis! Dia 1o de outubro foi o Dia Mundial da Música . E 7 de outubro é o dia do compositor brasile... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *