Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Transformando uma estante em um aparador para a tv


Quando a gente coloca a criatividade para trabalhar, o bolso agradece!

Móvel pra tv é uma questão bem complicada. Tudo bem que a tv hoje em dia é bem mais fina do que nos tempos de outrora. Mas ainda tem a questão dos fios, do roteador de wifi, do aparelho de tv a cabo, dos consoles de jogos... Daí que muita gente acaba optando por um painel.

Já tem um tempo que a TV aqui da #oficinaDcoracao precisava de um novo lugar pra ficar. O móvel que segurava a coitadinha era pequeno demais, mas não achávamos nada que fizesse o nosso coração bater mais forte. Não queríamos um móvel pesadão porque não tem muito espaço para um. Também não estávamos muito afim de pôr um rack. É, tava complicado :-/.

Até que, dia desses, conhecemos a Politorno, que faz móveis em conta com um estilo bacana, alguns bem clean, outros mais coloridos, tem até estante com pé palito! Daí nós vimos o Armário Aéreo Porto Rico e o nosso cérebro (e coração) fez bling-bling-bling!


Agora, 'cês devem estar achando que nós estamos com um parafuso a menos na cabeça, porque, de móvel para segurar a TV esse armário não tem nada, né? Mas é aí que você se engana :-P. Nós vimos muito potencial nesse móvel. E aqui vai a nossa dica: experimenta virá-lo para a horizontal.


Olha como ficou o nosso! Visualizou agora? Viu como às vezes é legal sair um pouco do comum? O novo móvel deu uma nova cara para esse espaço, que agora tá leve leve (o móvel na cor da parede ajuda a dar essa sensação). E veja você mesmo o precinho camarada. :-) A gente repete: quando a criatividade trabalha, o bolso agradece!


E como objeto customização é a nossa cara, resolvemos dar uma bossa a mais, usando um papel de presente com uma estampa meio psicodélica. Bastou usar fita dupla-face e colar. Foi fácil, rápido e barato, e quando quisermos podemos mudar de novo. Gostou da ideia?


Veja mais de perto! :-) Ah, onde foram parar os aparelhos? O roteador ficou atrás da tv, preso na parede (dá pra ver um pedacinho na terceira foto). Os consoles de games ficam guardadinhos dentro do armário Porto Rico. :-)

Para ver melhor esse e outros móveis feitos pela Politorno, corre lá no site!

♥ Esse post é um daqueles pra te ajudar a pensar fora da caixinha. Caso você precise de mais um empurraozinho, aqui tem outro :-). Ah! Gostou do quadro de pipoca? Acredita que ele foi feito com uma camiseta? Não?! Pois clica aqui pra tirar a prova, tem passo a passo ;-).
Transformando uma estante em um aparador para a tv Reviewed by dcoracao.com - redação on . Quando a gente coloca a criatividade para trabalhar, o bolso agradece! Móvel pra tv é uma questão bem complicada. Tudo bem que a tv hoj... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *