Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Guirlanda de cactus para imprimir e sair pendurando por aí!


Não se cansou dos cactos? Nós também não \o/. Então vem ver essa guirlanda!

Imagina juntar duas coisas que nós amamos: guirlandas e cactos? Pois é exatamente isso que nós vamos fazer hoje. Para começar nossa segunda-feira de bem com a vida, nada mais bacana do que uma decoração com as nossas plantinhas favoritas, não é mesmo? E é sua chance de ter plantas em casa sem precisar molhar ;-)


Para imprimir os arquivos, é só clicar aqui e aqui.

Para montar sua guirlanda, é só fazer um furinho nos locais indicados, escolher um fio mais grossinho (pode ser um barbante ou uma lã) e passá-lo por esses buraquinhos. Por fim, é só pendurar na parede, pode ser enrolando a ponta da linha em um preguinho ou mesmo com washi-tape :-). Pronto! Agora sua segunda já está bem mais gostosa, né?

♥ O dcoracao.com traduz o tutorial, pesquisa materiais e deixa tudo mastigadinho para a sua vida ficar mais fácil. :-) Agora, custa nada visitar o conteúdo original, né? :-) Aqui valorizamos muito quem produz tutoriais para web! Pedimos seu beijo de agradecimento em forma de visita, clicando aqui!

Guirlanda de cactus para imprimir e sair pendurando por aí! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Não se cansou dos cactos? Nós também não \o/. Então vem ver essa guirlanda! Imagina juntar duas coisas que nós amamos: guirlandas e cac... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *