Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

O nosso boas-vindas à primavera: nossos posts favoritos do começo da nova estação!

O nosso boas-vindas à primavera: nossos posts favoritos do começo da nova estação! | dcoracao.com

Como dar um alô à primavera da melhor maneira? Com receitinhas, cheirinhos, decorações... <3

A gente sabe que na correria do dia-a-dia fica difícil acompanhar tim tim por tim tim tudo que os 700 blogs do seu feed publicam. Acredite, nós também passamos por isso (aliás, tem coisa mais delícia do que uma tarde livre pondo em dia todos os posts atrasados que você ainda não leu :-P?). Por isso, a gente te ajuda um pouquinho na vida e separa todo mês os nossos posts favoritos que rolaram por aqui no dcoracao.com e no Casa&Cozinha mês passado. Assim, se você deixou algo muito legal passar, tem a chance de ver de verdade!

Setembro foi o mês do início da primavera, por isso, tudo era meio cheiroso, meio colorido, meio alegrinho. A gente adora essa vibe :-)! Parece que fica tudo mais leve!

Pra deixar a casa mais perfumada <3

Como bem falamos, Setembro foi o mês pra dar boas-vindas à primavera; escrevemos um post super-especial com 6 dicas pra curtir a estação mais florida do jeito mais gostoso! E, pra acompanhar, o Casa&Cozinha falou sobre como o amarelo - a cor mais alegre de todas! - pode decorar todos os cômodos da casa :-). A cereja do bolo, que deixa tudo melhorzinho, são a receita de água de lençóis de lavanda que te ajuda a dormir feito um anjinho e os 3 tutoriais ensinando como deixar o escritório / home office mais colorido!

receitinha delícia e fácil de fazer!

Como a estação pede comidas leves, nada de receitas que te deixem suando, andando de um lado para o outro da cozinha procurando ingredientes e equipamentos e que resultem numa bagunça de louças pra lavar sem fim. Na-na-ni-na-não. Em setembro o Casa&Cozinha ensinou como ser mais saudável preparando sua própria barra de cereais usando 5 ingredientes, como preparar um pão de queijo delícia em somente 4 minutos e uma receita de muffin que usa só o que você já tem em casa ;-). Tudo bem de boas, tudo zero estresse!

Cores de almodóvar!

E, por fim, pra deixar a vida mais inspiradora, como não amar esse detalhe pra lá de brasileiro no último filme do Almodóvar? Ou como não aproveitar todas essas dicas que os decoradores mais caros do mundo deram lá no Casa&Cozinha?!

♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
 ♥ Você já segue o pinterest do dcoracao.com? Lá é uma outra maneira de ficar sempre por dentro de todos os posts que já apareceram por aqui de uma maneira prática e organizada!
O nosso boas-vindas à primavera: nossos posts favoritos do começo da nova estação! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Como dar um alô à primavera da melhor maneira? Com receitinhas, cheirinhos, decorações... <3 A gente sabe que na correria do dia-a-d... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *