Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

LUSTRES

Preciso de alguns lustres pro apartamento. Não para os quartos e nem para a sala, pois tenho ventiladores de teto. O que é uma pena, porque indiscutivelmente lustres podem ser muito mais bonitos. Mas moro num país tropical e embora a floresta me garanta uns graus a menos do que na praia de Copacabana, o Rio de Janeiro continua sendo quente.

Estou programando um passeio na Rua dos Lustres, em Benfica, há séculos. Mas acabo sempre me esquecendo. Enquanto isto vou pesquisando os tipos de lustres que quero.


O lustre está a venda nesse link, as borboletas são de porcelana, mas custa absurdos 60.000,00 dólares.

O da primeira foto é um bem fácil de achar nas lojas de lustres e até em outras lojinhas, acho interessante, mas um pouco batido.

O de borboletas é lindo, de uma variedade de lustres que se parece muito com um móbile, ou uma escultura.

Tem também os simples, de design limpo e visual interessante, como o bulbcap, que tem em diversas cores, para lâmpadas econômicas que não esquentam. Ou como de E.V.A. (à venda em papelarias), que dá pra fazer em casa, mas que achei num site inglês, o Mixko.

O de sorvete é divertido, também da Mixko. E os outros eu não me lembro mais de onde vieram.

Mas, para mim, o melhor de todos, divertido, interessante, é o de xícaras:

LUSTRES Reviewed by vivianne pontes on . Preciso de alguns lustres pro apartamento. Não para os quartos e nem para a sala, pois tenho ventiladores de teto. O que é uma pena, porque ... Rating: 5

Um comentário:

  1. Ui, que coincidência!
    Postei exatamente essas xícaras no blog uns dias atrás! rsss
    beijocas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *