Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

SEX & THE CITY - O APARTAMENTO DA CARRIE


Eu e marido assistimos a todos os episódios de Sex & the City. Quando a série acabou ficamos meio órfãos. As roupas eram lindas, mesmo que meio estranhas. O galã é um charme, nem cabe no Cris Noth (o ator barrigudo de Law&Order) que não chega aos pés do Big, num exemplo clássico de como a ficção pode ser mais forte que a realidade. E tal. Agora não perderemos o filme. Íamos hoje ao cinema, mas como marido tem evento, fica pra outro dia. Enquanto isso mato a vontade me ambientando com a nova decoração do ap da Carrie Bradshaw, e relembrando o antigo.

O apartamento anterior carregava uma certa mensagem de recém saída da faculdade. Também identificava que ela trabalha em casa, com a estante grande de revistas logo na entrada.

Apartamento antigo com aluguel barato, móveis de garage sale, temperados com pitadas de bom gosto.

Eu sempre gostei da cor da parede atrás da cama. Outro dia li um artigo dizendo que esse verde meio-malva, meio-cinza, deixa os atores mais bonitos, melhora a pele, essas coisas.

Com o banheiro sempre meio bagunçado e a cozinha sempre arrumada tava na cara que a personagem não sabia fritar um ovo. Mas o closet, meu bem...

Ainda na série Carrie comprou o apartamento, e o filme mostra que ela cresceu também, e deu mais glamour e um ar mais de adulto pro home-sweet-home.

O revestimento de espelho na cômoda - da qual eu particularmente não gosto - pode ser visto em diversas peças nas revistas recentes de decoração. Oportunamente escreverei um post sobre.

O verde amadureceu pro azul nas paredes. Gosto muito do azul mediterrâneo e ando pensando em pintar uma parede nesse tom. Lindo!

E pra comemorar a semana dos namorados, nada melhor do que um filme-que-dá-vontade-de-ser-feliz. (Bem, não vi ainda, cas como todo filme mulherzinha que se preze, deve ter final feliz, né?)

SEX & THE CITY - O APARTAMENTO DA CARRIE Reviewed by vivianne pontes on . Eu e marido assistimos a todos os episódios de Sex & the City. Quando a série acabou ficamos meio órfãos. As roupas eram lindas, mesmo... Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *