Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

OLIVIA BYINGTON

A minha mãe tem uma história com um moço muito famoso e que ela admira muito: encontrou duas vezes com ele, situação prosaica, entre amigos. Na primeira vez perguntou se ele tinha já visto E.T.. Na segunda fingiu que não viu, e virou quando ele estendeu a mão. Tipo foi idiota e esnobe sem querer, com uma pessoa que ela admira de doer. E morre de vergonha só de vê-lo na televisão. Talvez a minha timidez que só aparece quando eu gosto muito de alguém, seja herança materna, ou medo de ser besta.

Então tem uma moça que lê esse blog já faz um tempo, e eu morro de vergonha dela. Não bastasse ser uma moça linda, tem uma voz que me faz parar o tempo todo e fechar os olhos. E ainda manda dicas pra gente! Posso com isso? Ai.

A Olivia Byington (que aparece ali encima numa foto que eu catei da web) organizou o quarto da filha com módulos da Evolukit, empresa que vende pela internet (lojas só em São Paulo) com preços ótimos. Quem deu a dica pra ela foi a Monica Figueiredo, editora da Pais e Filhos. Olha só que lindo que o quarto ficou:

Então agora, faz um favor pros seus ouvidos, aperta play, e vê se não dá uma vergonha-orgulho enorme de receber dicas dela.



E veja/ouça tudo. (Modinha é a minha preferida.)
OLIVIA BYINGTON Reviewed by vivianne pontes on . A minha mãe tem uma história com um moço muito famoso e que ela admira muito: encontrou duas vezes com ele, situação prosaica, entre amigos.... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *