Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

TESOURO ENCONTRADO

Acho que minha paixão por brechós nasceu num dia de sol em Belo Horizonte. Nem sei quantos anos eu tinha, mas sei que eram poucos, pela lembrança de ter meu pai me levando pela mão. Naquela época, a paixão dele eram os abridores de cartas (antes tinham sido cordéis, depois foram arreios antigos, e da última vez que fui visitá-lo, ajudei na arrumação do orquidário). Naquele dia uma encomenda o esperava, uma pequena faca, e eu não sei o que brilhava mais: se a peça de prata, ou os olhos verdes do meu pai.

Mas aquele brechó deixou em mim uma impressão que nunca passou: a de que eu posso encontrar qualquer hora dessas, num lugar desses, um tesouro que faça meus olhos brilharem daquele jeito. E acho sempre.

Então, quando a Ester me convidou pra visitar o brechó dela, em Laranjeiras, tive que me conter de feliz. Até criei uma aura de mistério, e quando me perguntaram qual era o meu compromisso, acharam que era uma cartomante, pela cara de felicidade secreta que eu fazia.

O meu tesourinho encontrado foram esses peixinhos, e quando ela embrulhou e me deu de presente, eu precisei apertar as mãos de marido pra conter minha alegria envergonhada.

A Ester é doce e atenciosa, e o brechó dela é lindo. Ela me apresentou uma novidade que eu não fazia idéia: o enorme número de brechós que vendem pelo Orkut (incluindo ela).


BRECHÓ CHARISMA
Rua Gal Glicério 400 loja -B - Laranjeiras.
Tel : 22659736
Também no Mercado Livre e no Orkut (roupas).
TESOURO ENCONTRADO Reviewed by vivianne pontes on . Acho que minha paixão por brechós nasceu num dia de sol em Belo Horizonte. Nem sei quantos anos eu tinha, mas sei que eram poucos, pela lemb... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *