Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

SORVETERIA

Meninas e meninos, deve estar todo mundo me chamando de mocréia. Não consigo responder ninguém, e quando consigo Inês já é morta. Pra ajudar ainda mais o processo de acúmulo de emails, viajei esta semana, e estou trabalhando dobrado pra compensar. Deu nem pra ir na feirinha do Lavradio hoje. Tem mensagem na minha inbox que tá tão antiga que de olhar da vergonha e vontade de me esconder dentro do guarda-roupas.

E minha casa? Mais parece um acampamento. A mala nem foi desfeita, a roupa suja nemo cabe mais no cesto: derrota. Mas devagar com o andor, que o santo é de barro e pode esperar que não te esqueci.


***
A Gabriela pediu umas idéias pra decorar uma sorveteria. Gabriela, não sei que tipo de sorveteria é, o público, essas coisas. Mas fiz uma pesquisa genérica. 

Essas duas fotos acima são de uma pizzaria e cada bolinha colorida diz respeito a uma pizza. Mas a mesma coisa pode ser feita com sabores de sorvete. O branco nas paredes é limpo e atual.

Esse projeto acima é da Tjep, um escritório de design holandês muito bacana. As divisórias com bolas coloridas são um "sanduíche" de vidro colorido e madeira ou gesso.

Amarelo e branco são cores surpreendentes pra uma sorveteria, e ainda agrega o fato que amarelo dá sede.

Essa foto é apenas uma referência de uma padrão que também pode ser interessante: azul calcinha e branco. E também outros padrões de cores pra você usar:




Desenhos de Tubby Paws
SORVETERIA Reviewed by vivianne pontes on . Meninas e meninos, deve estar todo mundo me chamando de mocréia. Não consigo responder ninguém, e quando consigo Inês já é morta. Pra ajudar... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *