Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

GANCHO

Semana ruim, acordei com dor de cabeça na segunda-feira e o perrengue ainda não me abandonou, meu humor tá péssimo. Mas o tapa na organização continua, não vou esperar a boa vontade.
gancho gato

Meu ganchinho de bolsa ao lado da porta era esse, de gato. Vivia afogado de tanta coisa pendurada.

111308accent-03

Então resolvi que precisava de mais. Sem exagero, porque o dessa foto - do Apartment Therapy - mais parece um armário aberto.

gancho novo

Resolvi o problema com um cabideiro de R$4, do Saara, tinta vermelha e eis meu novo canto. A foto tá uma merda, mas dá pra ver, não dá?

Deixei o cabideiro secar por uma semana, por via das dúvidas, pra não manchar nada. Eu tinha pensado em colocar uma cortiça em cima do cabideiro, mas não queria poluir, então prendi as imagens direto na parede com tachinhas. Não tenho muito pudor com estragar parede, ainda mais sendo branca, pois tenho sempre massa corrida e tinta no armário, pra pequenos reparos.

Quando a dor passar/ meu humor melhorar, tiro uma foto melhor.

P.S.: O penduricalho - que saiu da porta e foi pra parede - foi a primeira coisa que comprei quando me mudei pro Rio, 4 anos atrás. É do Sobral, que eu adoro.
GANCHO Reviewed by vivianne pontes on . Semana ruim, acordei com dor de cabeça na segunda-feira e o perrengue ainda não me abandonou, meu humor tá péssimo. Mas o tapa na organizaçã... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *