Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

LITTLE JOY

Amanhã tem Little Joy no Circo Voador. Banda viral-indie-cool-bacana, afinal não é qualquer vocalista que toca xilofone, né Joelma? O cúmulo do cool. Mas quero aproveitar pra falar de outra coisa.

***
Eu já cansei de ver cartazes de shows escritos assim “na Lapa”. Ou “no aterro”. Eu sempre achei meio estranho. Porque não fala logo onde é? Tipo, se é na Lapa, é na rua do bairro? Porque lá em BH se era na Praça do Papa, era na Praça do Papa, show público, aberto e de grátis. Aqui no Rio não. Se o show é “na Lapa” pode ser no Circo Voador, na Fundição Progresso, e até no Estrela.

Aí, outro dia fui entender... claro que a ficha não caiu sozinha, o Emiliano que explicou. Seguinte é este: os cartazes não são autorizados pela prefeitura do Rio de Janeiro. Poluição visual e tals, sujeito à multa. Então se o cartaz diz de onde veio, a prefeitura vai lá e multa. Se não diz, a prefeitura não tem como multar, porque não tem como provar que o cartaz veio de lá. Bem, vírgula, né? Mas, como diria o bilhete do jogo do bicho, vale o escrito.
LITTLE JOY Reviewed by Vivianne Pontes on . Amanhã tem Little Joy no Circo Voador. Banda viral - indie -cool-bacana, afinal não é qualquer voca... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *