Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

AGENDA DO FIM DE SEMANA

Pra quem tá no Rio, um evento bacana pra levar as crianças amanhã (sábado) é o Flist. É uma festa literária inspirada na Flip, mas primeira edição, pequenina ainda. Tem contação de histórias, oficina de ilustrações, mesa redonda. Vai lá no site, pra ver melhor a programação.

Também no fim de semana (neste e no próximo) e também no Rio, tem o festival Bota na Mesa, nos restaurantes de Botafogo. Marido fez um prato especial. Essa salada de palmito pupunha (cultivado, que vem da fazenda de amigos) com esses purezinhos de banana e inhame... hummm. Nem te conto, vai lá provar! (Clica na imagem que ela aumenta.)

E em Sampa, já na segunda-feira, Monica Figueiredo, a editora mais bacana do país, expõe seus bordados lindos e cheios de emoção. (Clica na imagem que ela aumenta.) Vai lá ver e dá um beijo nela por mim?

E eu vou pra BH, porque tenho uma reunião de trabalho na segunda, mas como não sou de ferro, e tô morrendo de saudades de Dona Tê - minha best friend forever desde que tínhamos 3 anos e nem falávamos direito - vou amanhã. Algum programa?
AGENDA DO FIM DE SEMANA Reviewed by vivianne pontes on . Pra quem tá no Rio, um evento bacana pra levar as crianças amanhã (sábado) é o Flist . É uma festa literária inspirada na Flip, mas primeira... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *