Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PAREDES CHEIAS - PARTE I


Quero e vou fazer uma parede assim na sala. Tem duas ou três fotos que guardo como referência, a da casa da mãe de uma amiga tinha umas cerâmicas presas na própria massa da parede.


Também não consigo parar de pensar naquela sala cor-de-rosa (mas acho que o que me hipnotiza é a luz).

Cris


***

Cris,

Eu adoro paredes cheias (como a berinjela do post ali abaixo). Acho que é charmoso, interessante e diz muito sobre quem mora ali. Quando é demais, em todas as paredes, como numas fotos que vi no AT, me incomoda. (Mas se tenho uma certeza nessa vida é que o dono da casa tá nem aí pro meu incômodo)


A parede branca que você gosta é da artista plástica Bebel Franco. Tem um pouco de unidade em torno de xilogravuras, mas é bastante misturada também, né? Parece com outra parede que vejo todo dia.

Eu vivo colecionando imagens de paredes cheias, e todas essas que aparecem neste post tem uma coisa em comum: as molduras não são idênticas entre si, as imagens não tem um padrão idêntico. E muitas vezes não são só imagens, objetos aparecem pendurados também. Qual é a única coisa que faz com que sejam um conjunto? O gosto do dono da casa. Adouro!

PAREDES CHEIAS - PARTE I Reviewed by vivianne pontes on . Quero e vou fazer uma parede assim na sala. Tem duas ou três fotos que guardo como referência, a da casa da mãe de uma amiga tinha umas cer... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *