Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

SORTEIO DE NATAL - ANA SINHANA!

No mês do Natal foram muitos sorteios, né? Porque esta é uma época de troca de presentes, e como não dá pra eu dar um presente pra cada um de vocês, achei que um bom modo eram os sorteios. Mas este não é um blog de sorteios. É um blog sobre decoração, estilo de vida, e outras coisinhas fofas, como amizade, por exemplo.



E é por isso que pro último sorteio do ano reservei o gatinho da Ana. Porque gatos são amigos e amáveis. E porque a Ana é minha amiga. E tenho certeza que o carinho da nossa amizade abençoa esse presente. E quem não quer um presente que é um carinho?

E olha, a loja dela tem muita coisa bacana, e o que é mais legal: feito artesanalmente por ela mesma. Isso pra mim tem muito valor. Não tem?

REGULAMENTO: São elegíveis aos prêmios todos os leitores, residentes no Brasil, que comentarem neste post. Apenas 1 comentário será computado por pessoa. + 1 comentário será permitido por link no Twitter (use este link http://im.ly/5fbf3/) e/ou blog, desde que informado nos comentários deste post. Portanto cada pessoa pode concorrer até 3 vezes. O sorteio será realizado em 25 de dezembro de 2009.
SORTEIO DE NATAL - ANA SINHANA! Reviewed by vivianne pontes on . No mês do Natal foram muitos sorteios, né? Porque esta é uma época de troca de presentes, e como não dá pra eu dar um presente pra cada um d... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *