Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

VILA ISABEL

Vamos falar de reconstrução? Cláudio Luiz que contou, e eu fui atrás assuntar. O projeto "Tapetes de Pedra, tatuagens urbanas", vai reformar as calçadas de Vila Isabel, que representam partituras de Noel Rosa. O prefeito de Lisboa, Antonio Costa, enviará quatro mestres calceteiros (responsáveis por fixar as pedrinhas na calçada) para treinar e formar os profissionais do Rio.

Eu fico feliz de um tanto. E pra mostrar meu amor por Vila de Noel, vou te mostrar um relance de uma casinha de lá que gosto muito. E de outra que acho #acasa+feiaquejávi, mas que de tão feia, de tão brega, de tão over, tenho até carinho.
A foto da esquerda é de uma casinha linda que vive mudando de cor. E sim, na foto da direita, isto é um laguinho, com um menino fazendo xixi, um esquilo, uns patos, uns sapos, garça, umas pedras. Isso porque você não viu a fonte enorme que fica à esquerda. Só faltou a Branca de Neve. Tudo respeitando muito a regra da "proporção nenhuma". Mas não dá uma vontadinha de tomar café com a dona?
VILA ISABEL Reviewed by vivianne pontes on . Vamos falar de reconstrução? Cláudio Luiz que contou, e eu fui atrás assuntar. O projeto "Tapetes de Pedra, tatuagens urbanas", v... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *