Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

LUMINÁRIA DE PRATO, DE RECADO...

Minha casa é pequenininha e ainda uso a primeira saleta (tudo é saleta, quarteto, cozinheta, banhereta...) para dar minhas aulas particulares. Assim, as refeições são feitas numa varandinha gostosa, se não estiver chovendo, já que ainda não pude fechá-la um pouco.

Pensei em por ventilador,já que a terrinha é quente, mas ela é baixa, também. De modo que,até agora, as lânpadas estão lá, nuas e idiotas, se agarrando nos caibros... Daí que adorei a ideia das formas... Assim que pintar as paredes, é o que vou fazer - vai ficar o maior charme e, barato, é claro!

Como sempre, obrigada!
E um abraço!
Vania



Vânia, seu texto é tão gostoso que fiquei aqui, querendo saber mais. Então vou te mostrar uns outros lustres feitos assim com coisas bobas, como forma de bolo. Essa de prato é japonesa.


Essa eu adoro. É a Zettel, do Ingo Maurer, que custa os tubos. Mas que, se você for muito, mas muito habilidosa, a Mavromatic te ensina a fazer.
LUMINÁRIA DE PRATO, DE RECADO... Reviewed by Vivianne Pontes on . Minha casa é pequenininha e ainda uso a primeira saleta (tudo é saleta, quarteto, cozinheta, banhere... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *