Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ESTRELAS :-)

"Dia desses vi a idéia das Estrelas de Natal, que foi a solução para a 'saga' do que afinal eu e meu namoradinho faríamos juntos de decoração natalina - gosto da idéia de 'construirmos' coisas juntos! Agarrei teu molde, ampliei em folhas A3 de desenho, comprei várias coisinhas que poderiam ser utilizadas na decoração das estrelas - como: gliter, fitas verdes e vermelhas, cola colorida, etc, e lá fomos nós para um sábado rodeado de estrelas!

O combinado é que cada um faria 3 estrelas e depois elas seriam 'coladas' de 2 em 2 - uma minha e uma dele, formando 3 estrelas 'frente e verso' e seriam penduradas em algum lugar, a definir - dependendo do resultado da experiência!

Ficamos impressionados com o resultado, no final das contas queríamos pendurar em vários lugares de tão lindas que ficaram - ao nosso ver, é claro! As várias horas que a produção tomou foram muito gratificantes!"

♥ Eu fazia força pra meu email nunca passar de 500 não lidos. Não consigo mais. Então me perdôa se não respondi seu email?
♥♥ Ah, você já viu o resultado do sorteio Villa Pano?
♥♥♥ Tem um estagiozinho aí pra mim? Querendo muito pro ano que vem, que tá logo ali na esquina.
ESTRELAS :-) Reviewed by vivianne pontes on . "Dia desses vi a idéia das Estrelas de Natal , que foi a solução para a 'saga' do que afinal eu e meu namoradinho faríamos junt... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *