Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ETIENE E AS PAREDES

"Tenho uma loja de artesanato numa casa antiga, em Campo Largo. A casa pertencia a uma senhora de nome Consuelo, viúva, costureira e que não teve filhos. Por isso decidi que usaria o nome dela para a loja, Ateliê Consuelo. Quis fazer essa homenagem, já que toda a história da vida dela se passou nessa casa.


Os cômodos eram todos coloridos um de cada cor, e decorados com um tipo de estêncil (que segundo o pintor, era uma máquina que tinha na época, década de 50). A minha vontade era manter as paredes e os tacos no chão, mas estava tudo muito detonado. Mesmo assim consegui manter o corredor e três cômodos exatamente como eram, e o banheiro (minha parte preferida!) também.

Bom, sou apaixonada por essa casa. Ela precisa de muitos cuidadozinhos por ser antiga, e isso é uma coisa que às vezes irrita e enche o saco. Acho que se a pessoa não aprende a dar valor a pequenas coisas é bom pensar bem antes de se apropriar de algo antigo.


Eu sempre gostei de escrever no quadro na escola (menos quando era pra resolver problema de matemática). Aí quando surgiu essa moda de quadro negro na parede, eu morri de um jeito bom. Desejei ter uma “parede-quadro-negro”!"



♥ A fofa da Etiene tem um blog, e se você quiser ver outras paredes pintadas por ela, veja só. Se você quiser contratá-la pra pintar sua parede - já pensou? - o email é contato@etieneps.art.br
♥ Mais dicas para fazer sua própria lousa, essa é a porta.
ETIENE E AS PAREDES Reviewed by Vivianne Pontes on . "Tenho uma loja de artesanato numa casa antiga, em Campo Largo. A casa pertencia a uma senhor... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *