Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

LOJINHA DA FERNANDA

"Vivi, meu nome é Fernanda, tenho 28 anos e sou apaixonada por decoração e culinária. Bom, quando eu estava buscando algumas idéias para decorar o nosso apê, eu conheci o dcoracao.com. Sempre tive o habito de visitar blog de decoração e ir salvando as imagens que me interessavam, e sem perceber estava querendo salvar tudo o que você tinha postado. Amo as dicas que você dá e posso afirmar que já usei várias.


Ah, esqueci de te contar que tenho um ateliê de doces. Pois bem, eu trabalhava em casa fazendo doces e neste ano eu consegui realizar o meu sonho de ter um local próprio para receber os meus clientes.


A lojinha que eu aluguei estava beeeeeeeemmm acabada, mas eu e o meu marido decidimos alugá-la mesmo assim e encaramos uma reforminha.


Pintamos a parede na cor azul e fiz a moldura branquinha, que comprei na loja de R$1,99, depois que vi o seu post de moldura maquiada. Comprei uns papeis de scrapbook e criei uns quadrinhos. Também usei um folhetinho que ganhei na padaria e achei tão fofo, o ursinho do sorvete Diletto.


Vivi, sabe aquela dica de como pintar fórmica? Pois é, a prateleira que tem no ateliê era de fórmica marrom e depois de umas pinceladas ficou branquinha.

Fiz alguns orçamentos com os marceneiros da cidade e esse móvel sob a bancada de granito ficaria uns R$1500. Resolvemos comprar um móvel pronto e fazer uma parte para colocar o forno. Acho que ficou bacana, não é?


Também vou te contar como você me inspirou a pintar de amarelo a cadeira e o móvel da pia. Faltava uma cor mais viva e eu me lembrei da foto do seu criado mudo. Não tive mais nenhuma duvida sobre a cor que seria a cadeira (comprada de um brechó) e o móvel da pia (que o meu marido fez para colocar o forninho).

E se por algum acaso você vier conhecer Floripa, quero muito que passe no meu cantinho que você mesmo não sabendo (agora já sabe!) ajudou a decorar. Vou te receber com uma xícara de café quente e um bolinho fresquinho, tá? Quero poder ter o prazer de um dia conversar com você pessoalmente e te agradecer por tudo o que eu te contei.

Um beijo bem grande e um abraço bem apertado,"

Fernanda.

Ps: Vivi me desculpe pelas fotos, sei que não ficaram tão legais mas dá para você ter uma noção de como é o meu espaço.

♥ E o que eu posso dizer? Só uma coisa, se você mora em Floripa, pelamordedeus, vai lá na lojinha da Fernanda e dá um abraço nela pra mim, vai?

Especiarias: R. Dr Carlos Corrêa, anexo ao 132 – Agronômica - Tel: (48) 9619-9323

E o blog da Fernanda - com receitas! - é de matar de vontade.
LOJINHA DA FERNANDA Reviewed by vivianne pontes on . "Vivi, meu nome é Fernanda , tenho 28 anos e sou apaixonada por decoração e culinária. Bom, quando eu estava buscando algumas idéias pa... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *