Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Louça esmaltada


forneria Santa Filomena é um restaurante de comida artesanal brasileira. Abrirá as portas na última semana de março, mas há muitos meses junto idéias, referências, e pesquisei até antropologia, pra esse projeto. Da fachada ao assento, passando pelos pratos e iluminação, a ideia é que a experiência do gosto seja completa.


Então, por ser a comida brasileira e artesanal, achamos que seria muito bem servida na tradicionalíssima louça esmaltada. É colorida, é bonita e dá uma quenturinha no coração.

Qual não foi a surpresa que eu tive, ao ler aqui e ali, que essa louça agora é 'tendência'? O Poppytalk elegeu a louça de esmalte um dos itens mais influentes de 2011 (junto da washi tape!). E o Design Sponge disse que não consegue resistir à sua "doce simplicidade". Olha só a Filomena na vanguarda! (Ou na velha nova vanguarda.)
Louça esmaltada Reviewed by vivianne pontes on . A  forneria Santa Filomena  é um restaurante de comida artesanal brasileira. Abrirá as portas na última semana de março, mas há muitos me... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *