Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

No limite do excesso


Todos os blogs de decoração, e esse aqui em particular, mostram fotos de casas com paredes lotadas de referências, quadros, bonequinhos, placas, e até papel de chiclete :-)

Mas qual seria o limite aceitável pra encher as paredes sem parecer uma oficina mecânica, ou a casa do Estêvão Silva da Conceição (que por sinal é linda, mas como outra coisa).


A resposta é: não existe limite, pois o limite entre paredes cheias e bem estar passa por você. Só você pode saber o seu limite.


Mas existe uma ideia, que funciona bem, que funciona sempre, e que vou repetir aqui: branco.ó o branco salva a casa do caos. Só o branco contrasta tão bem com todas as cores e objetos. Mas não o branco gelo. Branco neve mesmo. Branco branco, sem matizes.

Então se quiser aí encher a parede de quadros, e pintar cada parede de uma cor diferente, muita calma nessa hora. Espere ter certeza.

Essa casa, lo-ta-da de referências é da Jess Wright, e todas as fotos eu pesquei no Design Files. E mostra muito bem como o branco torna leve todo o excesso.


Mas e então? Animou a encher paredes, ou essa não é a sua onda?
No limite do excesso Reviewed by vivianne pontes on . Todos os blogs de decoração, e esse aqui em particular, mostram fotos de casas com paredes lotadas de referências, quadros, bonequinhos, ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *