Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Quantas peças fazem uma coleção?


Eu tenho uma coleção de cabeças. Por enquanto são 5 cabeças, mas se valer a mesma conta pra serial killer (só considerado com + de 3 eventos), é mesmo uma coleção.

A de Zeus, é a mais antiga delas, comprada há 11 anos por 12 euros, numa loja aos pés da Acrópole, de uma moça que era abençoada pela esquizofrenia, e me contou longas e tristes histórias (e por isso afirmo que era abençoada), numa tarde em que eu não tinha mesmo mais o que fazer. A chamo, de memória, de Cassandra. Esse é o Zeus de Cassandra.


Daí tem Judas. O primeiro vampiro (pelo menos pelo que contou o Gerard Butler), que apareceu pra mim em tamanho natural, esculpida em madeira e com formas de Aleijadinho. É espantado, é forte, e parece que quer falar alguma coisa.


Tem também a Imperatriz da Estaca Zero (de Nené Cavalcanti), que mora logo ali na entrada, perto dos Suassunas.


E o Voltaire, (do Tiago Amorim) lembrando que "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."


E por fim tem a cabeça sem nome, quase sem história, que guarda a porta do banheiro. E então, na sua opinião, 5 peças já fazem uma coleção?
Quantas peças fazem uma coleção? Reviewed by vivianne pontes on . Eu tenho uma coleção de cabeças. Por enquanto são 5 cabeças, mas se valer a mesma conta pra serial killer (só considerado com + de 3 eve... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *