Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Quer ganhar um poster Handz?


Fim de ano chegando e todo mundo quer dar um tapa no visual da casa, né? Pois o Handz, studio super bacana que já apareceu aqui no dcoracao.com antes, vai te dar uma forcinha. :-) Olha só:

A Handz vai te dar um poster de presente! É só dar uma olhada na loja, escolher o seu favorito, e cruzar os dedos. Ah, e claro, preencher o formulário aí abaixo. Se você for o sorteado, vai receber o presente na sua casa :-), e se o Correio ajudar, ainda antes do natal!

E quem ganhou foooi:


REGULAMENTO: São elegíveis ao prêmio todos os leitores, residentes no Brasil, que preencherem esse formulário. Apenas 1 registro será computado por pessoa. O ganhador pode escolher qualquer poster em tamanho A3 ou menor, na loja Handz, e receberá em sua casa. O sorteio será realizado em 30 de novembro de 2012. Caso o/a ganhador(a) não se manifeste em 7 dias, será feito um re-sorteio.
Quer ganhar um poster Handz? Reviewed by vivianne pontes on . Fim de ano chegando e todo mundo quer dar um tapa no visual da casa, né? Pois o Handz , studio super bacana que já apareceu aqui no dcora... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *