Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

#desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado!


O #desafiodecor2 do Clube Decor é repaginar um item de loja de 1,99. E esse é bem o tipo de desafio suuper arriscado pra mim. Peraí que vou explicar.

Eu adoro uma loja de 1,99. É o lugar perfeito pra fazer uma terapia com 10 reais. Mas o problema é depois que a gente chega em casa. Onde colocar aquele reloginho fo-fo que não combina nada com o resto da casa? E o potinho mara pra guardar coisas, aquelas coisas, que coisas mesmo? Pois então! Por essas e outras tenho evitado de sobremaneira uma compra besta. Daí veio o desafio e eu pensei: "me lasquei."


Mas foi então que me deu um click. Well, ninguém falou que tinha que ser uma coisa nova, de loja de 1,99. Né não? Niqui eu lembrei de uma sobra, de um projeto antigo. Comprei 2 pratos em uma loja de 1,99, pra testar a caneta de escrever em cerâmica. Mas no fim eu só usei um dos pratos, e o outro ficou lá, jogado na área de serviço.

Resgatei o prato, lavei, sequei, e colei bolinhas adesivas. Nada mais simples, né? E eu adorei o efeito. Claro que não serve pra comer, é só pra enfeitar. O resultado? Veja você mesmo!


Era quase um descarte, virou uma peça bacana. Gostei tanto que ganhou destaque!

Dicas sobre como fazer: As bolinhas adesivas são da Pimaco, daquelas pra fechar envelopes, e custaram R$2,50 o envelope na Casa Cruz. Por cima, pra dar uma segurada, passei uma demão de termolina leitosa. Mas poderia ter sido uma demão de verniz, ou de cola de decupagem. Pra pendurá-los na parede, usei aquele sisteminha que inventei, lembra?, e que nunca me falhou.

Veja os outros projetos do #desafiodecor2 - Clube Decor (basta clicar em cada imagem):






E você? Também aceita o #desafiodecor2? Os melhores projetos vão ser premiados! Todos os projetos enviados até 25 de novembro, irão para um álbum do facebook do #desafiodecor2. O vencedor do Desafio Decor - escolhido pela maior quantidade de likes - ganhará um prêmio de R$ 500,00 para gastar em uma das lojas de decoração do portal Dsconto.

♥ Os blogs do Clube Decor, ou seja, dos links apresentados neste post, não estão concorrendo ao prêmio.
♥ Já curtiu a página do #desafiodecor?
♥ Para enviar seu projeto, siga as regras do #desafiodecor2. O prazo para envio dos projetos é até 25 de novembro.
#desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! Reviewed by vivianne pontes on . O #desafiodecor2 do Clube Decor é repaginar um item de loja de 1,99 . E esse é bem o tipo de desafio suuper arriscado pra mim. Peraí que ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *