Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Os clássicos do desastre craft

Todo mundo é feliz e viajado no Facebook, todo mundo faz projetos maneiríssimos no Pinterest. Na vida real, bem, na vida real a gente faz muita m#$%@, e a sensação que dá é que o Pinterest anda contando lorota por aí. Mas tem projetos que já são clássicos do desastre. Aprenda os segredos pra não dar chabu. Ou divirta-se.


O lustre de barbante é o clássico dos clássicos dos projetos #fail. Conheço muita gente que terminou com um bololô de barbante molhado de cola, e um balão murcho. Dizem as línguas experientes que o ideal é engomar o barbante ou lã que você for usar, e só depois partir pra cola.


Guirlanda é sempre um risco. Já fiz lindas, mas já fiz umas, que olha... Antes de partir pra ação, tente pelo menos garantir que a estrutura se sustente.


Cookie é o seguinte: tem que congelar a massa antes de assar. Quando a massa vai gelada pra assar, dá tempo de criar a casquinha antes de derreter no forno. Aprendi com marido.


Pinturas, colagens e quetais, há que ter talento, repertório. Senão, tem jeito não. Esse aqui é o mais difícil de dar certo, porque não tem truque, tem conhecimento acumulado. (Não que eu goste do resultado das florzinhas de pet, mas ilustrou direitim.) Mas o consolo pode vir no mandamento 4 do faça-você-mesma:

Tenha em mente que a perfeição vem com o tempo. Sua pintura poderá sair desigual. Seu ponto pode não sair tão bom. É tudo parte da curva de aprendizagem. Mesmo Martha Stewart já foi inexperiente uma vez.

Imagens: Pinstrosity, Emmymom, 9gag e Craftfail.
Os clássicos do desastre craft Reviewed by vivianne pontes on . Todo mundo é feliz e viajado no Facebook, todo mundo faz projetos maneiríssimos no Pinterest. Na vida real, bem, na vida real a gente faz ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *