Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Casa linda no campo. Eu curti!

casa de campo - decoração rústica

Eu me cansei dos estofados em patchwork com quadradinhos. Claro que acho bonito ainda, mas como humana, que sofre de neofilia (todos sofrem, se você é humano, sofre), fico querendo ver coisas novas. Tá, sofá com módulos de cor diferente nem é novidaaade. Mas não é tão comum. Eu curti.

casa de campo - decoração rústica

Tem muita coisa nessa casa que eu curto. Pra começar o tamanho - afinal, como diz minha boadrasta a vida inteira, "chique é ter espaço". Mas a mistura de elementos aqui não parece forçada. E eu AMO essa mesa laranja com topos rústicos e pés de bandeirola. Poderia conviver com tal criatura para sempre em felicidade, salve, salve.

casa de campo - decoração rústica

E essa casa ainda tem essa banheira-tina. Achei delícia, embora tenha sentido frio só de olhar o espação e os revestimentos frios (trauma de quem morou em casa com banheirão em Ouro Preto. Era duro tomar banho sem aquecimento). Podia ter um tapete esse piso aê, né? Já que pra ser de madeira ia ser sem noção com o chuveiro caindo.

casa de campo - decoração rústica

Mais um amô eterno, amô verdadeiro: caminhas de criança que ficam em nichos and que ficam na tesoura do telhado.

casa de campo - decoração rústica

A combinação de estampas do quarto é meio estranha, mas eu acho que o charme tá aí, pois dá impressão de ser de verdade, e não showroom.

casa de campo - decoração rústica

Papai do céu, me dá uma casona no campo?

Estas fotos já saíram em alguns blogs. Mas ando revisitando casas que amo, e acho mais que justo que apareçam por aqui também. Imagens da Elle.es.
Casa linda no campo. Eu curti! Reviewed by vivianne pontes on . Eu me cansei dos estofados em patchwork com quadradinhos. Claro que acho bonito ainda, mas como humana, que sofre de neofilia (todos sof... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *