Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Dalmau e o calor hispânico

argentina - dalmau - obra de arte - calor hispânico

Não é novidade pra você, leitora(a) amada(a) sabe o quanto eu gosto de cor nos ambientes, nas paredes, na decoração. Na Argentina, me encanta a maneira como eles abusam do vermelho, do laranja, do  azul Klein e do verde bandeira, o que, na minha opinião tem tudo a ver com o modo de ser mais caliente dos hispanos.

argentina - dalmau - obra de arte - calor hispânico

Aqui perto da gente o Caminito, em Buenos Aires, mostra exatamente essa mistura alegre e forte. No México, as cores de Frida Kahlo encantam. Uma latinidad que reflete a sua faceta mais plástica, e que tem origem espanhola.

argentina - dalmau - obra de arte - calor hispânico

As obras do espanhol Dalmau são outro exemplo perfeito dessa imagem de calor e savoir-vivre. Suas pinturas, no estilo expressionista figurativo europeu, destacam os temas urbanos em imagem de multidões anônimas e ambientes festivos. Pendurar um quadro do Dalmau é como trazer um pouco dessa energia pras nossas paredes. Não à toa, sua obra encontra preços altíssimos no mercado, chegando a custar até R$80.000,00. E quer saber o mais bacana? Tem na  DemocrArt!

argentina - dalmau - obra de arte - calor hispânico

Só pra lembrar: comprar uma peça da DemocrArt significa que você terá em casa uma obra de um artista bacana em edição limitada, numerada e assinada, e com o mesmo efeito visual da obra original. A Democrart ainda conta com fotografias e um espaço para obras originais. Interessou? Então corre lá pra dar uma olhada em todo o acervo: democrart.com.br.

E tem presente!! A DemocrArt está presenteando com um case de celular todos os leitores do dcoracao.com que comprarem obras no site. Atenção, o cupom é por pessoa, e valerá somente até o dia 19/07. Escolha a sua obra, seu case, e digite o cupom quando for finalizar a sua compra . A senha do cupom é DCORACAOCASE (todas as letras maiúsculas)

Depois não esqueça de mandar pra gente uma foto da sua compra enfeitando um dos cômodos preferidos da sua casa. ♥
Dalmau e o calor hispânico Reviewed by vivianne pontes on . Não é novidade pra você, leitora(a) amada(a) sabe o quanto eu gosto de cor nos ambientes, nas paredes, na decoração. Na Argentina, me e... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *